A Kaspersky, empresa global em soluções de cibersegurança, anunciou a promoção de Bruno Jordão como diretor de Canais Corporativo no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em vendas e gerenciamento de Canais, o executivo realizou uma ampliação de vendas importante nos Canais gerenciados por ele e ainda recrutou novos parceiros em regiões com necessidades específicas. Resultados que o credenciaram para a nova posição.
Agora na liderança da área de parceiros de negócios da Kaspersky Brasil, Bruno Jordão desempenhará um papel importante na estratégia de crescimento no mercado de grandes empresas (Enterprise) e dará continuidade aos planos de crescimento da organização no país. Outro desafio da nova posição é na capacitação dos parceiros para ampliar a atuação da Kaspersky no mercado local considerando as tecnologias mais modernas do setor, como Threat Intelligence, XDR, SIEM e SOC.
O executivo assume a posição de Luciana Lovato, que foi promovida à posição de diretora de Canais da empresa para Américas. Bruno ingressou na Kaspersky em 2020 como gerente de contas para parceiros. Anteriormente, ele trabalhou na Stefanini, IBM e Ingram – onde atuou na expansão dos negócios, parcerias e alianças comerciais.
Graduado em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Bruno Jordão obteve pós-graduação em Gestão de Negócios Internacionais pela Business School SP e pela Laureate Internacional Universities na Espanha. Sua formação acadêmica inclui ainda um Mestrado em Negócios Internacionais pela Laureate Education (Espanha) e um Mestrado em Gestão de Negócios Internacionais pela BSP – Business School São Paulo pelo Instituto Mauá de Tecnologia.
No fim de janeiro, a Kaspersky anunciou Luciana Lovato como nova diretora de Canais Corporativo para as Américas. A executiva vinha atuando no mesmo cargo, porém apenas no Brasil e agora passa a ser responsável também por toda a América Latina e América do Norte. Entre seus principais desafios na nova posição está o compartilhamento de melhores práticas e a ampliação do programa de capacitação dos parceiros de negócios da empresa.
Como diretora de Canais para Américas, Luciana participa de todos os planejamentos de negócios para o mercado corporativo, lidera a implementação das estratégias para distribuidores e revendedores, faz todo o acompanhamento dos resultados e definição de descontos para todos os países do continente americano. Seus principais desafios na nova posição são a integração das operações de Canais na região, criar sinergias e compartilhar melhores práticas entre os parceiros e ampliar o programa de capacitação para eles.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo