book_icon

Kaspersky apresenta novo diretor de Canais Corporativos no Brasil

Bruno Jordão desempenhará um papel importante na estratégia de crescimento no mercado de grandes empresas e dará continuidade aos planos de crescimento da companhia

Kaspersky apresenta novo diretor de Canais Corporativos no Brasil

A Kaspersky, empresa global em soluções de cibersegurança, anunciou a promoção de Bruno Jordão como diretor de Canais Corporativo no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em vendas e gerenciamento de Canais, o executivo realizou uma ampliação de vendas importante nos Canais gerenciados por ele e ainda recrutou novos parceiros em regiões com necessidades específicas. Resultados que o credenciaram para a nova posição.

Agora na liderança da área de parceiros de negócios da Kaspersky Brasil, Bruno Jordão desempenhará um papel importante na estratégia de crescimento no mercado de grandes empresas (Enterprise) e dará continuidade aos planos de crescimento da organização no país. Outro desafio da nova posição é na capacitação dos parceiros para ampliar a atuação da Kaspersky no mercado local considerando as tecnologias mais modernas do setor, como Threat Intelligence, XDR, SIEM e SOC.

O executivo assume a posição de Luciana Lovato, que foi promovida à posição de diretora de Canais da empresa para Américas. Bruno ingressou na Kaspersky em 2020 como gerente de contas para parceiros. Anteriormente, ele trabalhou na Stefanini, IBM e Ingram – onde atuou na expansão dos negócios, parcerias e alianças comerciais.

Graduado em Administração de Empresas pelo Instituto Mauá de Tecnologia, Bruno Jordão obteve pós-graduação em Gestão de Negócios Internacionais pela Business School SP e pela Laureate Internacional Universities na Espanha. Sua formação acadêmica inclui ainda um Mestrado em Negócios Internacionais pela Laureate Education (Espanha) e um Mestrado em Gestão de Negócios Internacionais pela BSP – Business School São Paulo pelo Instituto Mauá de Tecnologia.

No fim de janeiro, a Kaspersky anunciou Luciana Lovato como nova diretora de Canais Corporativo para as Américas. A executiva vinha atuando no mesmo cargo, porém apenas no Brasil e agora passa a ser responsável também por toda a América Latina e América do Norte. Entre seus principais desafios na nova posição está o compartilhamento de melhores práticas e a ampliação do programa de capacitação dos parceiros de negócios da empresa.

Como diretora de Canais para Américas, Luciana participa de todos os planejamentos de negócios para o mercado corporativo, lidera a implementação das estratégias para distribuidores e revendedores, faz todo o acompanhamento dos resultados e definição de descontos para todos os países do continente americano. Seus principais desafios na nova posição são a integração das operações de Canais na região, criar sinergias e compartilhar melhores práticas entre os parceiros e ampliar o programa de capacitação para eles.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.