book_icon

Néctar Consulting, do Grupo Experity, é o novo parceiro da Pegasystems no Brasil

Parceria incrementa portfólio do grupo, amplia e diversifica o acesso das soluções da Pega para empresas no País

Néctar Consulting, do Grupo Experity, é o novo parceiro da Pegasystems no Brasil

O Grupo Experity, grupo brasileiro para implementação de CRM e CX, por meio de sua unidade de negócio Néctar Consulting, especializada em Customer Experience (CX), acaba de se tornar parceira da Pegasystems no Brasil. A empresa que atua em Transformação Digital e soluções de software inovadoras, que eliminam a complexidade da operação e, o contrato com o Grupo Experity, aproxima ainda mais a marca do mercado nacional.

O ponto principal da parceria entre as empresas, é capacitar quem usa aplicativos corporativos para trabalhar de maneira rápida, inteligente e produtiva. “O nosso maior objetivo é complementar as soluções dos clientes de Salesforce, Microsoft, Oracle, SAP entre outros”, diz Fabio Nantes, sócio-diretor da Néctar Consulting.

As empresas poderão trabalhar com mais inteligência ao conciliar as soluções com ferramentas de nível de desenvolvedor, de forma unificada, e assim promover mais produtividade para todos os usuários

A Néctar Consulting vai otimizar a experiência do cliente, implementando as soluções que utilizam Inteligência Artificial da Pega. “As empresas que escolherem a Néctar para o processo de implementação das soluções Pega terão todo respaldo de consultoria, treinamento e suporte, garantindo o melhor atendimento”, explica Nantes.

As soluções da Pegasystems contam com arquitetura escalável, automação robótica de processos (RPA) e plataforma low-code, que possibilitam que as empresas estejam sempre à frente das mudanças, respondendo com agilidade às necessidades do negócio, em tempo real.

O low-code é um processo que simplifica o desenvolvimento de softwares comparado ao método tradicional de codificação. Ou seja, um serviço na Nuvem que oferece a base completa para os projetos e reduz a exigência de conhecimento técnico sobre linguagem de programação. “As empresas poderão trabalhar com mais inteligência ao conciliar as soluções com ferramentas de nível de desenvolvedor, de forma unificada, e assim promover mais produtividade para todos os usuários”, explica Nantes.

Já a automação robótica de processos (RPA) é um caminho de baixo risco para quem precisa dar início a automatização de processos de sistemas. Com isso, o RPA, os bots – ações que são realizadas repetidas vezes de maneira padrão, como faria um robô -, consegue retirar os dados de sistemas manuais sem a necessidade de APIs. Ou seja, a empresa poderá usar as funcionalidades de um software ou plataforma web, sem depender dos padrões de programação estabelecidos. Esse procedimento garante rapidez e eficiência nos resultados.

Para as empresas que ainda não possuem processos totalmente automatizados, essa parceria vai garantir a ampliação e diversificação dessas soluções. Todos os produtos da Pega estão em uma plataforma única e rodam com diferentes modelos de licenciamento, tanto em servidores locais (on-premises), cloud, na própria Nuvem da Pega ou em uma infraestrutura híbrida. “Produzimos soluções que possibilitam acelerar o desenvolvimento de aplicativos, definindo os principais elementos de forma rápida e fácil. Além de reunir negócios, TI e desenvolvedores, aumentando, assim, a produtividade”, Rafael Lameirão, diretor de vendas América Latina da Pegasystem.

Grupo Experity, a parceria por meio da Néctar Consulting é a união das capacidades entre ambas, com o objetivo de transformar como as empresas interagem com seus clientes de forma abrangente e descomplicada. “Teremos uma equipe dedicada ao gerenciamento de projetos, que inclui experientes arquitetos, desenvolvedores, consultores, testadores, especialistas em implantação e em gerenciamento de mudanças. Assim nos tornamos um one-stop-shop para as necessidades técnicas de plataformas”, finaliza Nantes.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.