book_icon

Profissional de TIC pode eleger as marcas de sua preferência

A votação online para a quinta edição do prêmio A Escolha do Leitor 2022 de Infor Channel vai até 31 de agosto e está aberta a todo ecossistema do setor

Profissional de TIC pode eleger as marcas de sua preferência

As mídias Infor Channel têm orgulho de promover e realizar o prêmio A Escolha do Leitor, que em 2022 completa sua quinta edição. Esta iniciativa tem como objetivo incentivar e fomentar o setor de Tecnologia da Informação e Comunicações no País, por meio de votação de usuários, em diversas frentes de atuação dessas empresas fabricantes e fornecedoras. A escolha tem por base a análise do atendimento, entrega e da qualidade dos produtos e serviços.

Ninguém melhor do que o usuário para avaliar o fornecedor de serviços ou o fabricante de hardware e software. Com base na experiência e na qualificação dos leitores de Infor Channel, serão eleitas as empresas de TI e Telecom que atuam no Brasil, em 31 atividades que norteiam esse mercado.

A votação é auditada pelo Instituto Verificador de Comunicação – IVC, entidade nacional sem fins lucrativos  

Todos os usuários, em especial os profissionais de TIC, a exemplo de integradores, desenvolvedores, analistas, vendedores, VARs, distribuidores, CIO e CEO, estão convidados a contribuírem com seus votos .

Para votar
Acesse A Escolha do Leitor 2022 – Inforchannel % e confira a lista de categorias que podem ser votadas, lembrando que não é necessário votar em todas elas.

A votação é auditada pelo Instituto Verificador de Comunicação – IVC, entidade nacional sem fins lucrativos responsável pela auditoria multiplataforma de mídia. O órgão tem por objetivo fornecer dados isentos e detalhados sobre tráfego na Web, tanto de desktops quanto de celulares inteligentes, tablets e aplicativos, bem como circulação, eventos, e inventário e campanhas externas de mídia.

Em alta, a experiência do cliente e sua consequente satisfação estarão retratadas nos resultados desta votação, que serão divulgados na edição impressa de Infor Channel de outubro deste ano.

ServiçoClique aqui para votar no prêmio A Escolha do Leitor 2022 – Inforchannel %

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.