book_icon

Cigam passa a integrar seus sistemas às soluções financeiras da Justa

A parceria com a fintech levará a nova oferta a médios e grandes varejistas e franquias atendidas pela tradicional empresa de gestão de ERP

Cigam passa a integrar seus sistemas às soluções financeiras da Justa

A Cigam é mais uma empresa que se conecta ao Plug Justa, um ecossistema de soluções financeiras e tecnologia, capitaneado pela fintech Justa. Com esta parceria a Cigam beneficiará o dia a dia de médios e grandes varejistas e franquias ao integrar seus sistemas às soluções financeiras da Justa.

O objetivo será levar as soluções financeiras, tecnologia e inovações da Justa de forma transparente e acessível, por meio do atendimento exclusivo e pela expertise da Cigam, que já é conhecida como referência para milhares de lojas que contam com a seus sistemas de gestão de negócios.

Entre nossos diferenciais estão checkout móvel, pré-venda link para Whatsapp, Instagram e Facebook, conciliação bancária e de cartões, carteiras digitais, BI e dashboards e marketplaces  

Empresa de tecnologia de ponta consolidada com mais de 36 anos de experiência nos segmentos da indústria, serviços e varejo, neste último com forte atuação no mercado de moda e com a expertise acumulada ao longo dos anos, a Cigam criou e continua desenvolvendo soluções reconhecidas por grandes empresas como Carmen Steffens, Arezzo e Morena Rosa. Entre nossos diferenciais estão checkout móvel, pré-venda link para Whatsapp, Instagram e Facebook, conciliação bancária e de cartões, carteiras digitais, BI e dashboards e marketplaces.

Por sua vez, a fintech Justa tem um programa inovador chamado Plug Justa, voltado a criar conexões com diversas fintechs, startups e softwarehouses, com as mais variadas características e estágios de desenvolvimento, que entendam que precisam ter em suas plataformas serviços financeiros que ajudem o dia a dia dos empreendedores, com transparência de informações, na gestão e que facilitem a tomada de decisão.

“Em nosso Plug oferecemos, junto com soluções financeiras, muitos outros serviços e apoio aos parceiros, que podem utilizar nossos espaços físicos em Alphaville, SP, ou em Recife, PE, ter mentoria com nosso time ou dos nossos stakeholders, desde plano de negócios, estratégia, tecnologia, marketing, finanças, comercial e jurídica. Assim todos podem usufruir ou contribuir de acordo com a maturidade de seus negócios o que já conquistamos no mercado. Podem ‘beber as oportunidades direto na fonte Justa’”, explica o sócio-fundador da Justa, Thiago Teixeira, sobre o Plug Justa.

“A Justa tem o propósito fazer conexões com os principais softwares do mercado para levar a melhor experiência de serviços financeiros para os clientes de nossos parceiros. E identificamos na Cigam uma parceria perfeita, tanto por sua tecnologia inovadora quanto pela cultura dos sócios e de todo o seu time”, complementa Eduardo Vils, também sócio-fundador da Justa.

“Para nós da Cigam levar soluções financeiras integradas sempre estiveram em nosso roadmap, mas estávamos esperando a hora e parceiros certos para isso virar realidade, que finalmente chegou por enxergarmos na justa a melhor forma de fazer isto acontecer.”, complementa Gustavo Calheiros Marques Dias, diretor de Varejo e Omni Commerce da Cigam. “Será muito bom poder lançar oficialmente nossa parceira em nosso stand na Convenção da ABF em Comandatuba, BA, que será realizada de 19 a 23 de outubro”, reforça.

Agentes da parceria
A fintech Justa, fundada em 2018, oferece soluções financeiras completas para negócios, por meio da conta digital, link de vendas, PIX, QR Code, emissão de boletos, pagamento de contas com PIX, cartão de crédito ou saldos futuros, gestão de recebíveis e linhas de crédito personalizadas, entre outros serviços, e tem conexões integradas com os principais stakeholders financeiros e de pagamentos, para tornar o mercado mais justo para os mais de cem mil clientes atendidos pela Justa ou em suas conexões.

Com o propósito impulsionar o sucesso dos negócios e das pessoas, a Cigam atua como agente da transformação digital, levando inovação, tecnologia, gestão e informação para todo o ecossistema empresarial. Pioneira no uso de ferramentas de desenvolvimento Low Code em seus sistemas, para entregar rapidamente atualizações e funcionalidades mais flexíveis e com maior aderência ao negócio dos seus clientes, a Cigam está presente no mercado de software de gestão empresarial desde 1986 e possui uma das maiores bases instaladas de ERP do Brasil: primeira no sul do País e a quinta no território nacional.

Serviço
//justa.com.vc/plug

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.