book_icon

Plataforma Citrix apresenta novos recursos para entrega de aplicativos

A plataforma Citrix agora está acessível por meio de duas opções de assinatura simplificadas, Citrix Universal Hybrid-Multi Cloud e Citrix Platform License

Plataforma Citrix apresenta novos recursos para entrega de aplicativos

A Citrix, uma unidade de negócios do Cloud Software Group, anunciou o lançamento de novas ofertas de alto valor projetadas para capacitar as empresas na consolidação de sua infraestrutura de entrega de aplicativos por meio da nova plataforma Citrix. Essas ofertas integram perfeitamente os recursos líderes do setor do NetScaler e tecnologias Citrix, proporcionando maior valor e desempenho para os clientes. A plataforma Citrix agora está acessível por meio de duas opções de assinatura simplificadas: Citrix Universal Hybrid-Multi Cloud e Citrix Platform License.

“À medida que as empresas navegam no cenário complexo de entrega de aplicativos aos usuários, a necessidade de uma solução unificada que simplifique, capacite e se alinhe estrategicamente com seus objetivos nunca foi tão crítica”, disse Sridhar Mullapudi, gerente-geral da Citrix. “A plataforma Citrix oferece aos clientes maior valor, desempenho e segurança, ao mesmo tempo em que fornece uma solução unificada que se dimensiona perfeitamente para atender às necessidades do cliente, seja no local, na Nuvem ou em ambos”, comentou.

Cumprindo seu compromisso de oferecer maior valor e funções por meio da plataforma Citrix, a recente aquisição do uberAgent é um aprimoramento fundamental que expande as tecnologias de observabilidade Citrix existentes na plataforma

Mais recursos de nível empresarial em uma única plataforma

As empresas atualmente em processo de implementação de suas estratégias de Nuvem estão enfrentando desafios crescentes. Isso inclui o gerenciamento de ambientes complexos de vários fornecedores, garantindo a entrega segura de dados críticos em vários dispositivos e plataformas e garantindo a flexibilidade híbrida de várias Nuvens.

A plataforma Citrix é uma solução corporativa abrangente projetada para enfrentar esses desafios. Ele capacita as equipes de TI integrando funções e recursos líderes das soluções Citrix e NetScaler, quer desejem implementar no local, na Nuvem ou em ambos. Isso inclui acesso de Confiança Zero, a melhor virtualização de aplicativos e desktops da categoria e entrega segura de aplicativos de alto desempenho, tudo com monitoramento e observabilidade de ponta a ponta. A plataforma equipa as equipes de TI com as soluções necessárias para permitir com segurança o acesso de alto desempenho a aplicativos corporativos.

Maiores recursos e suporte por meio de duas assinaturas simplificadas

As novas ofertas de assinatura simplificadas visam simplificar o acesso do cliente a toda a gama de recursos na plataforma Citrix. Ambas as assinaturas oferecem direito sem precedentes a funções e recursos, garantindo que os clientes se beneficiem de maior valor e desempenho por meio da solução combinada.

Em parceria com clientes estratégicos para ajudar a maximizar seu retorno sobre o investimento (ROI) e aproveitar o poder da plataforma, a Citrix está fornecendo suporte aprimorado, orientação especializada e recursos educacionais por meio do Citrix Serviços Unificados. Este novo serviço combina ofertas de suporte elevadas com acesso a arquitetos e consultores corporativos para ajudar as empresas a otimizar o uso e a adoção da plataforma.

As duas novas assinaturas consistem em:

– O Citrix Universal Hybrid-Multi Cloud se baseia no anúncio do ano passado da assinatura Citrix Universal, oferecendo mais recursos corporativos da Citrix do que nunca. Ele inclui Citrix Virtual Apps and Desktops Premium, DaaS Premium, Endpoint Management e todos os recursos do NetScaler que as equipes de TI podem precisar para seus requisitos de VDI e ADC (Enterprise Application Delivery, entrega de aplicativos corporativos).

– O Citrix Platform License foi projetado para empresas que buscam se expandir além dos casos de uso tradicionais de VDI e ADC, fornecendo acesso a aplicativos de confiança zero, SaaS seguro e entrega na Web, um navegador da Web de nível empresarial e insights e recomendações avançadas. Esta licença oferece acesso ilimitado a todas as ofertas atuais da Citrix, juntamente com inovações futuras e tecnologias adquiridas, como a recente aquisição da vast limits GmbH, fabricante do uberAgent.

Elevar os recursos de observabilidade com o uberAgent

Cumprindo seu compromisso de oferecer maior valor e funções por meio da plataforma Citrix, a recente aquisição do uberAgent é um aprimoramento fundamental que expande as tecnologias de observabilidade Citrix existentes na plataforma. O uberAgent oferece aos clientes uma visibilidade excepcional sobre a qualidade e a segurança de seus locais de trabalho digitais. Cobrindo endpoints físicos e virtuais, o uberAgent atende às necessidades de monitoramento e observabilidade do EUC, incluindo a capacidade de coletar padrões de consumo e uso de recursos de aplicativos instalados e sessões de navegador, bem como métricas de sistema e rede para fins de segurança e desempenho. Todos os dados podem ser exportados para Splunk, Elasticsearch, Kibana, Apache Kafka ou vários backends simultaneamente.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.