A Neutrik Americas, empresa que faz parte do Grupo Neutrik – fornecedora mundial de soluções profissionais de conectividade AVL -, acaba de anunciar os novos conectores de chassi herméticos da marca Rean. Disponíveis nas versões XLR e RJ45/Ethernet com travamento, os lançamentos oferecem durabilidade e conectividade robusta adaptada para ambientes externos e agressivos.
Os conectores de chassi Rean macho, fêmea e duplex macho/fêmea herméticos XLR estão disponíveis em configurações de 3 e 5 polos e são ideais para aplicações de áudio e DMX/iluminação. Com formatos D-size e duplex, apresentam contatos banhados a ouro para uma longa vida útil. Eles são projetados para terminação vertical de PCB.
Já os modelos herméticos Rean RJ45/Ethernet chegam ao mercado com três opções de terminação: passagem direta RJ45; passagem RJ45 90° para cima; e receptáculo tipo “chifre”. Todas as variantes incluem um flange de metal D-size, com trava de pressão, e são classificadas para desempenho CAT 5e.
Os conectores de chassi hermético Rean XLR e RJ45/Ethernet compartilham diversas características projetadas para fornecer conectividade robusta e confiável. Eles incluem resistência às intempéries IP65, tanto na condição de acoplamento, quando acoplado aos conectores de cabo da série Rean Z, quanto de não acoplamento, quando selado com suas tampas de proteção integradas.
Ambos são feitos de materiais com classificação UL94 V-0 para atender a todos os padrões de segurança modernos e apresentam carcaças pretas fundidas e robustas para reflexão mínima no palco. Todos os conectores de chassi herméticos Rean estão disponíveis em embalagens de saco único ou a granel para OEMs, sigla que significa “Original Equipment Manufacturer” (traduzida para o português como “Fabricante de Equipamentos Originais”).
“Os novos conectores de chassi herméticos da Rean serão especialmente atraentes para OEMs que usam pressão de ar para seus testes de ingressão, bem como para outros clientes, para os quais os conectores podem fornecer resistência valiosa ao mau tempo. Com seus formatos padrão D-size ou duplex, a maioria desses conectores se integra perfeitamente a todos os ambientes. Sua montagem em PCB ou terminações de passagem os tornam especialmente apropriados para projetos modernos de equipamentos de efeitos visuais”, explica Fred Morgenstern, vice-presidente de tecnologia da Neutrik Americas.
Serviço
Neutrik
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | TECNOLOGIA
O salto do Supply Chain
SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
Superações na Segurança de Dados
CARREIRA
A arte de navegar em meio à tempestade
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
O mundo cabe dentro de um token
Baixe o nosso aplicativo