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Cisco apresenta novos serviços baseados em assinatura mais flexíveis

Os Cisco Lifecycle Services ajudam os líderes de TI a dimensionar estratégias tecnológicas que apoiam as prioridades de negócios em toda a sua organização

Cisco apresenta novos serviços baseados em assinatura mais flexíveis

A Cisco anunciou a disponibilidade geral dos Cisco Lifecycle Services para expandir as ofertas de serviços que ajudam empresas, instituições de saúde e governos a alcançar os resultados desejados com mais rapidez. Os Cisco Lifecycle Services ajudam os líderes de TI a dimensionar estratégias tecnológicas que apoiam as prioridades de negócios em toda a sua organização, dando-lhes acesso a especialistas da Cisco, insights proprietários orientados por IA/ML e medição para relatar indicadores-chave de desempenho (KPIs) co-definidos com a Cisco.

“Cada vez mais, as organizações precisam de flexibilidade para consumir serviços sob demanda, para que possam oferecer maior valor e uma experiência aprimorada aos seus clientes”, disse Leslie Rosenberg, vice-presidente de Serviços de Ciclo de Vida de Rede e de Infraestrutura da IDC. “A oferta Cisco Lifecycle Services oferece às empresas a capacidade de alinhar prioridades com resultados claros e mensuráveis ​​para garantir que seus investimentos em tecnologia apoiem seus objetivos comerciais, tecnológicos e operacionais”, comentou.

À medida que os especialistas da Cisco e de seus parceiros analisam os ambientes dos clientes e fazem recomendações, esse modelo flexível permite que os clientes envolvam seus parceiros preferidos

Para acelerar o tempo de obtenção de resultados, os Cisco Lifecycle Services oferecem opções de envolvimento flexíveis que se alinham às necessidades exclusivas do cliente. Os serviços incluem:

Advise Me – a Cisco aconselha o cliente sobre como alcançar os resultados desejados.

Do It With Me – a Cisco trabalha junto com o cliente para ajudá-lo a alcançar os resultados desejados.

Do It For Me – a Cisco trabalha com o cliente desde as recomendações até a execução.
Nas três opções, os especialistas da Cisco avaliarão e reportarão o progresso trimestralmente.

“O feedback sobre as prévias superou nossas expectativas”, disse Alistair Wildman, vice-presidente sênior e gerente-geral de Experiência do Cliente da Cisco. “Sabemos que muitos de nossos clientes adorarão ter mais acesso aos nossos engenheiros mais brilhantes. Nossos especialistas líderes do setor trabalham em conjunto com equipes de clientes e parceiros para transformar e otimizar seu ambiente de TI mais rapidamente”, afirmou.

Na preparação para o lançamento, a Cisco ofereceu prévias de campo para clientes em todo o mundo, abrangendo um amplo espectro de setores, incluindo provedores de serviços de telecomunicações, manufatura, saúde, varejo, finanças, educação e setor público.

Os Cisco Lifecycle Services complementam os recursos e a escala do extenso ecossistema de parceiros da Cisco. À medida que os especialistas da Cisco e de seus parceiros analisam os ambientes dos clientes e fazem recomendações, esse modelo flexível permite que os clientes envolvam seus parceiros preferidos para fornecer uma variedade de serviços gerenciados e de implementação.

Serviço
www.cisco.com

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