book_icon

Roost comemora prêmio Empresa Parceira do Ano pela Extreme Networks

O anúncio ocorreu na noite da última segunda-feira durante o evento Extreme Ignite, que reuniu, na cidade de Salt Lake (Utah), nos Estados Unidos, os parceiros da Extreme nas Américas

Roost comemora prêmio Empresa Parceira do Ano pela Extreme Networks

A Roost, empresa de tecnologia especializada em soluções de Edge Computing, anunciou que foi eleita Empresa Parceira do Ano pela Extreme Networks. O anúncio ocorreu na noite da última segunda-feira (18/9) durante o evento Extreme Ignite, que reuniu, na cidade de Salt Lake (Utah), nos Estados Unidos, os parceiros da Extreme nas Américas.

Dependemos de nossos parceiros para levar nossos produtos e serviços às empresas, ajudando-as a alavancar estrategicamente suas redes e obter melhores resultados

O reconhecimento da Roost como maior parceira da Extreme para América Latina é resultado dos grandes projetos que a empresa vem implementando, nos últimos meses, e que está transformando organizações, empresas e grandes instituições de ensino com tecnologia de conectividade de última geração.

“O prêmio consolida a estratégia da Roost de ser um dos principais players de tecnologia do mercado e marca sua transformação em uma empresa de alto desempenho, com projetos que geram impacto direto na vida de grandes clientes em todo o Brasil. A premiação é também uma validação importante do trabalho de um time altamente qualificado e de uma organização que busca, mesmo diante de cenários tão desafiadores da economia, gerar valor para os seus clientes”, avalia Eliezer Silveira Filho, managing director da Roost.

A Extreme Networks é uma das principais marcas de tecnologia dos Estados Unidos quando se trata de projetos de conectividade, sendo destaque em redes de Nuvem com foco no fornecimento de serviços que conectam dispositivos, aplicativos e pessoas. Para se ter uma ideia, é fornecedora oficial de soluções de redes Wi-Fi da NFL, a Liga Nacional de Futebol Americano.

“Dependemos de nossos parceiros para levar nossos produtos e serviços às empresas, ajudando-as a alavancar estrategicamente suas redes e obter melhores resultados. Estamos orgulhosos de colaborar com essas organizações e gratos pela oportunidade de comemorar as suas conquistas” disse Scott Peterson, vice-presidente sênior de Canais Globais da Extreme Networks, durante o evento.

Serviço
www.roost.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.