book_icon

Onclick anuncia novo canal para região de São José dos Campos e Litoral Norte

O atendimento nessas cidades era realizado pela equipe da empresa localizada na capital e interior paulista
Onclick anuncia novo canal para região de São José dos Campos e Litoral Norte

peças de quebra cabeça completando o mundoA Onclik, referência em desenvolvimento de sistemas de gestão empresarial do País, fechou parceria com a GRP Consultoria para venda e implantação das soluções Onclik na região de São José dos Campos, Taubaté e Litoral Norte de São Paulo. O atendimento nessas cidades era realizado pela equipe da empresa localizada na capital e interior paulista.
Agora, com a nova parceria, a Onclik poderá ampliar sua presença no mercado nessas regiões. “É com grande satisfação que fechamos o acordo com a GRP, tendo em vista que seremos ainda mais ágeis no atendimento aos clientes desta região”, diz Marcel Farto, CEO da Onclik.

É com grande satisfação que fechamos o acordo com a GRP, tendo em vista que seremos ainda mais ágeis no atendimento aos clientes desta região

A GRP Consultoria é uma empresa de tecnologia especializada em operações de e-commerce, com foco em desenvolvimento de integrações customizadas, aplicativos, hub de integração (Omnione) e serviços de consultoria para performance e automatização de processos operacionais.
“Eu considero a nossa parceria com a Onclik de grande importância, pois conheço a qualidade das soluções ofertadas, em especial, o ERP KPL que já é utilizado pela maioria dos nossos clientes. Uma ferramenta que possibilita aumento na qualidade e controle das operações de e-commerce, melhorando a performance e a eficiência dos nossos clientes”, afirma Irupê Groper, fundador e diretor de desenvolvimento da GRP Consultoria.
Com mais de 10 anos de experiência em soluções para operações de e-commerce, a GRP Consultoria conta com um time de desenvolvimento e uma equipe de implantação com ampla experiência em operações de e-commerce.
 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.