A Ingram Micro, distribuidora global de soluções de TIC, anunciou nesta quarta-feira (20/12) o lançamento oficial do aplicativo móvel Ingram Micro Xvantage, disponível inicialmente em todo o Canadá, Índia e EUA. Desenvolvido em resposta às necessidades e desejos dos parceiros de Canal em todo o mundo, o aplicativo móvel Xvantage da Ingram Micro oferece aos revendedores de TI, VARs e MSPs que trabalham no escritório ou em campo uma experiência elevada para adquirir, gerenciar e solicitar produtos de tecnologia, software e soluções.
“O Ingram Micro Xvantage salvará seu ciclo de vendas – também na frente do cliente”, afirmou Jamie Stafslien, CEO da Complete Technology Resources. Stafslien, membro da Ingram Micro SMB Alliance, está usando ativamente o aplicativo Ingram Micro Xvantage para estimar custos de novas soluções tecnológicas enquanto está em campo com seus clientes atuais e potenciais.
Projetado com feedback dos membros da comunidade SMB Alliance e Trust X Alliance da Ingram Micro, o aplicativo móvel Xvantage está recebendo notas altas em experiência e desempenho. As análises atuais incluem classificações de cinco estrelas e menções à facilidade de uso e visibilidade em tempo real de cotações, pedidos e pesquisa de produtos, bem como a capacidade de realizar ações críticas para os negócios, como converter uma cotação em pedido em qualquer lugar, a qualquer hora.
“Nossa equipe, nossos clientes e nossos clientes potenciais estão impressionados com o acesso instantâneo e a precisão das cotações e a disponibilidade que podemos fornecer em tempo real usando o Xvantage para nossa vantagem e a deles”, explicou Stafslien.
Os principais recursos do novo aplicativo móvel Ingram Micro Xvantage incluem visibilidade em tempo real, uma interface intuitiva personalizada, integrações perfeitas e medidas de segurança aprimoradas para manter os usuários protegidos. Uma demonstração do aplicativo – incluindo mais detalhes sobre seus recursos – pode ser encontrada no site do aplicativo.
“O aplicativo móvel Xvantage da Ingram Micro é outro marco importante em nosso compromisso de redefinir a distribuição e eliminar atritos, colocando quase tudo que os parceiros de Canal precisam para expandir seus negócios e atender melhor seus clientes ao seu alcance”, disse Paul Bay, CEO da Ingram Micro. “A Xvantage está simplificando e acelerando o ciclo de vendas, trazendo transparência à nossa cadeia de fornecimento e oferecendo aos revendedores mais maneiras de atender seus clientes finais”, completou.
“Nosso novo aplicativo móvel Xvantage oferece outra opção inovadora para nossos clientes desfrutarem de uma experiência B2C em um ambiente B2B”, disse Sanjib Sahoo, vice-presidente executivo e diretor digital da Ingram Micro. “Continuaremos a fornecer ao Canal de TI uma experiência inovadora e mais maneiras de atender melhor seus clientes usando o Ingram Micro Xvantage”, afirmou.
Serviço
www.xvantage.com
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo