A Genesys, empresa mundial de experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anuncia um novo canal global de revenda para o Genesys PureCloud ™ para atender à crescente demanda internacional de clientes. O programa foi desenhado para dar novas oportunidades de receita no mercado cloud às principais operadoras de telecomunicações multinacionais e nacionais, ao mesmo tempo em que permite que a Genesys expanda seu footprint para sua solução cloud líder em engajamento de clientes.
“Nossos relacionamentos com resellers são componentes chave para nossa estratégia de crescimento da solução PureCloud”, disse Brian Bischoff, vice-presidente sênior da Genesys para operações comerciais da solução PureCloud.
“Estamos empenhados em expandir nossa rede global de telecomunicações, permitindo que as operadoras ofereçam serviços cloud de valor agregado localmente. Ao aumentar suas carteiras de produtos com o PureCloud, nossos parceiros se beneficiarão imediatamente com uma vantagem competitiva em seus mercados”.
A crescente demanda de negócios por soluções baseadas em cloud está acelerando a adoção. A Genesys permite às operadoras unir o PureCloud a outros serviços, como voz, e outros produtos complementares em seus portfólios. Telcos podem fornecer serviços de deployment à clientes, suporte premium e recursos para personalização e integração.
O PureCloud é construído em uma plataforma moderna de microserviços, oferecendo engajamento com o cliente e colaboração entre funcionários. Hoje, o PureCloud possui centenas de clientes ativos de diversos setores, incluindo varejo, financeiro, seguros e saúde. A escalabilidade, a flexibilidade e a rápida implantação do PureCloud tornam a plataforma uma alternativa de alto valor e baixo risco para as empresas que desejam mudar as operações do contact center para a nuvem.
Para mais informações sobre oportunidades de parceria com a Genesys para oferta de PureCloud, visite www.genesys.com/purecloud/partners/become-a-partner.
Leia nesta edição:
CAPA | TENDÊNCIAS
IA Generativa, o presente e o futuro
CAPACITAÇÃO
Capital humano é ponto-chave em projetos
ENCARTE ESPECIAL
Negócios e Governança têm apoio em soluções de Analytics
Esta você só vai ler na versão digital
CARREIRA
Salários altos em tecnologia, mas para profissionais capacitados
Baixe o nosso aplicativo