Canal de Distribuição

Genesys cria programa para parceiros de cloud

Telcos no mundo ampliam seus portfólios com a solução cloud de engajamento de clientes, PureCloud, resultando em maiores oportunidades de receita

A Genesys, empresa mundial de experiência omnichannel do consumidor e soluções de contact center, anuncia um novo canal global de revenda para o Genesys PureCloud ™ para atender à crescente demanda internacional de clientes. O programa foi desenhado para dar novas oportunidades de receita no mercado cloud às principais operadoras de telecomunicações multinacionais e nacionais, ao mesmo tempo em que permite que a Genesys expanda seu footprint para sua solução cloud líder em engajamento de clientes.

Com várias gigantes de telecomunicações, incluindo Telefónica, Telstra, Swisscom e TDC Group, assinadas como revendedoras de PureCloud, a estratégia já ganhou um rápido impulso mundial

“Nossos relacionamentos com resellers são componentes chave para nossa estratégia de crescimento da solução PureCloud”, disse Brian Bischoff, vice-presidente sênior da Genesys para operações comerciais da solução PureCloud.

“Estamos empenhados em expandir nossa rede global de telecomunicações, permitindo que as operadoras ofereçam serviços cloud de valor agregado localmente. Ao aumentar suas carteiras de produtos com o PureCloud, nossos parceiros se beneficiarão imediatamente com uma vantagem competitiva em seus mercados”.

A crescente demanda de negócios por soluções baseadas em cloud está acelerando a adoção. A Genesys permite às operadoras unir o PureCloud a outros serviços, como voz, e outros produtos complementares em seus portfólios. Telcos podem fornecer serviços de deployment à clientes, suporte premium e recursos para personalização e integração.

O PureCloud é construído em uma plataforma moderna de microserviços, oferecendo engajamento com o cliente e colaboração entre funcionários. Hoje, o PureCloud possui centenas de clientes ativos de diversos setores, incluindo varejo, financeiro, seguros e saúde. A escalabilidade, a flexibilidade e a rápida implantação do PureCloud tornam a plataforma uma alternativa de alto valor e baixo risco para as empresas que desejam mudar as operações do contact center para a nuvem.

Para mais informações sobre oportunidades de parceria com a Genesys para oferta de PureCloud, visite www.genesys.com/purecloud/partners/become-a-partner.

Comentar

Clique aqui para comentar

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou quaisquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.