book_icon

SentinelOne lança linha de produtos de segurança de dados na Nuvem

Os dois primeiros produtos da linha Cloud Data Security que já estão disponíveis são o Threat Detection for Amazon S3 e o Threat Detection for NetApp

SentinelOne lança linha de produtos de segurança de dados na Nuvem

A SentinelOne, empresa global de cibersegurança autônoma, anunciou nesta quarta-feira (26/7) o lançamento de sua linha de produtos Cloud Data Security e a disponibilidade geral dos dois primeiros produtos: o Threat Detection for Amazon S3 e o Threat Detection for NetApp. Esses produtos são projetados para ajudar as organizações que usam armazenamento de objetos Amazon S3 e armazenamento de arquivos NetApp a detectar e impedir a propagação de malware em seus ambientes de Nuvem e redes corporativas. As ofertas fazem parte da família Singularity Cloud e complementam a linha de produtos Cloud Workload Security existente da SentinelOne, que permite aos clientes detectar, investigar e corrigir automaticamente ameaças em seus servidores e contêineres em seus ambientes de Nuvem pública, Nuvem privada e Nuvem híbrida.

Tanto o armazenamento de objetos em Nuvem quanto os dispositivos de armazenamento conectados à rede contêm volumes de dados vitais para os negócios e protegê-los é fundamental. No entanto, com o número de arquivos e objetos geralmente na casa dos milhões ou bilhões, requisitos estritos de latência e desempenho no armazenamento associados a cargas de trabalho operacionais e malware em constante evolução, isso não é fácil de fazer.

As ameaças que nossos clientes enfrentam evoluem constantemente e, à medida que continuam a usar o Amazon S3 para acelerar seus negócios, eles procuram soluções de segurança escaláveis ​​e nativas da Nuvem que possam ajudar a derrotar essas ameaças

“Os arquivos podem vir de várias fontes, incluindo funcionários, clientes, parceiros e fornecedores. E os ataques cibernéticos modernos evitam prontamente as soluções tradicionais projetadas para protegê-los”, disse Ely Kahn, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos, Segurança em Nuvem e IA/ML da SentinelOne. “Nossas soluções mais recentes adotam uma abordagem igualmente moderna para garantir que o armazenamento em Nuvem e as cargas de trabalho permaneçam livres de malware”, explicou.

Segurança em Nuvem simplificada

Aproveitando a sua tecnologia de detecção de ameaças, a SentinelOne implementou em dezenas de milhões de endpoints o Threat Detection for NetApp e Amazon S3, que verifica automaticamente todos os arquivos adicionados ao NetApp e objeto ao armazenamento do Amazon S3 em busca de malware originado em arquivo e de dia zero. Se um arquivo malicioso for detectado, o SentinelOne automaticamente o corrige e o coloca em quarentena, mantendo os depósitos limpos e os usuários seguros.

Entre os principais recursos dos produtos Threat Detection for NetApp e Amazon S3 estão:

– Nenhum arquivo ou objeto sai do ambiente do cliente; a digitalização é feita localmente.

– Mecanismos avançados de aprendizado de máquina (ML) do SentinelOne detectam malware conhecido e desconhecido.

– Cobertura configurável baseada em políticas e automação de resposta.

– Experiência de console único para gerenciamento de endpoint, carga de trabalho em Nuvem, identidade e produtos de segurança de dados em Nuvem.

– Construído para desempenho, dimensiona automaticamente para suportar os ambientes mais desafiadores.

– Metadados de ameaças, incluindo fonte de malware.

– Busca de arquivo de ameaças em quarentena e criptografadas.

– Quarentena/desquarentena de arquivos.

– Exclusões de arquivos e lista de bloqueio de usuários.

– Avaliado e certificado pela NetApp e Amazon Web Services (AWS).

“As ameaças que nossos clientes enfrentam evoluem constantemente e, à medida que continuam a usar o Amazon S3 para acelerar seus negócios, eles procuram soluções de segurança escaláveis ​​e nativas da Nuvem que possam ajudar a derrotar essas ameaças”, disse Chris Grusz, diretor administrativo de Parcerias Tecnológicas da AWS. “Parceiros de segurança inovadores como o SentinelOne são essenciais para ajudar nossos clientes compartilhados a atender às suas necessidades de segurança e conformidade, bem como a seus objetivos de negócios e inovação. Juntos, continuamos avançando e fornecendo soluções que superam o cenário de segurança em nuvem em evolução”, finalizou.

Serviço
www.sentinelone.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.