book_icon

Juniper Secure Edge facilita a transição para arquitetura SASE

Nova solução de segurança da Juniper oferece Firewall as a-Service como uma arquitetura de software de camada única, protegendo as forças de trabalho onde quer que estejam

Juniper Secure Edge facilita a transição para arquitetura SASE

A Juniper Networks, provedora de redes seguras orientadas por IA, apresentou o Juniper Secure Edge, sua mais nova adição à sua arquitetura Secure Access Service Edge (SASE). Essa nova solução oferece Firewall-as-a-Service (FWaaS) como uma arquitetura de software de camada única, gerenciada pelo Security Director Cloud, para capacitar as organizações a proteger as forças de trabalho onde quer que estejam.

Com o aumento das forças de trabalho distribuídas, as organizações estão passando por uma mudança de paradigma na forma como a Borda da rede é protegida, abrindo caminho para arquiteturas totalmente novas e baseadas em Nuvem a taxas aceleradas. Estender a segurança para todos os pontos de conexão é crucial à medida que essas novas arquiteturas surgem e a transição começa.

Com a introdução do Juniper Secure Edge, a Juniper está permitindo que seus clientes protejam perfeitamente as forças de trabalho remotas com políticas de segurança consistentes que acompanham os usuários onde quer que eles vão

O Juniper Secure Edge oferece aos usuários acesso rápido, confiável e seguro aos aplicativos e recursos de que precisam, garantindo uma experiência perfeita para o usuário final que engloba os seguintes benefícios principais:

Gerenciamento unificado de políticas a partir de uma única interface do usuário para todos os casos de uso de segurança – crie políticas uma vez e aplique-as em qualquer lugar com gerenciamento unificado de políticas, incluindo acesso baseado em usuários e aplicativos, IPS, antimalware e acesso seguro à Web em uma única política. A política unificada desde a Borda até o Data Center significa menos lacunas de política, eliminação de erros humanos e um ambiente consistentemente seguro.

Proteja o acesso do usuário de qualquer lugar – o Secure Edge oferece suporte à força de trabalho remota, independentemente de os funcionários estarem no escritório, em casa ou em trânsito, com acesso seguro do usuário aos aplicativos e recursos necessários para realizar seu trabalho com eficiência. As políticas de segurança seguem o usuário onde quer que ele vá, protegendo o usuário, o dispositivo e os aplicativos sem precisar copiar ou recriar conjuntos de regras.

Segmentação dinâmica de Confiança Zero – mantenha a segurança dos dados em torno de políticas orientadas por identidade e risco. O Secure Edge oferece uma estrutura de política de segurança consistente com políticas que se adaptam automaticamente com base em novos vetores de risco e ataque e seguem o usuário onde quer que ele vá, fornecendo controles de acesso automatizados a funcionários e contratados terceirizados por meio de controle granular de políticas.

Proteção do investimento – o Secure Edge permite que as organizações aproveitem os investimentos existentes e façam a transição perfeita para uma arquitetura SASE completa em um ritmo escolhido, proporcionando uma experiência operacional mais simples. Os clientes da Juniper podem usar o firewall SRX físico, virtual, em contêiner – e agora entregue na Nuvem – totalmente gerenciado pelo Security Director Cloud com uma estrutura de política única, permitindo visibilidade total e segurança consistente na borda e no data center de um só IU.
Integração com qualquer provedor de identidade . O Secure Edge permite que os clientes usem o provedor de identidade que funciona para eles, integrando-se aos principais provedores de identidade, como Azure AD, Okta e outros, por meio do suporte SAML 2.0.

Eficácia de segurança validada – a Juniper fornece proteção contra ataques cibernéticos que foi validada por testes objetivos de terceiros para ser altamente eficaz contra explorações do lado do cliente e do servidor, malware e tráfego C2, independentemente de onde os usuários e aplicativos estejam localizados. Isso inclui alcançar a mais alta classificação de eficácia de segurança em 99,5% da CyberRatings.org em comparação com os principais fornecedores de segurança para Enterprise Firewall e 100% de eficácia com zero falsos positivos no teste Advanced Threat Defense do ICSA Labs no quarto trimestre de 2021. O Secure Edge oferece políticas de a nuvem, como um serviço, capacitada com essas tecnologias comprovadas de prevenção de ameaças, garantindo uma aplicação de segurança consistente.

Jornada

“Estamos empolgados em dar o próximo grande salto no mercado SASE com o Juniper Secure Edge”, disse Samantha Madrid, vice-presidente de Negócios e Estratégia de Segurança da Juniper Networks. “Primeiro, capacitamos nossos clientes a gerenciar a segurança em qualquer lugar, tudo em uma única interface do usuário com o Security Director Cloud. Agora, com a introdução do Juniper Secure Edge, a Juniper está permitindo que seus clientes protejam perfeitamente as forças de trabalho remotas com políticas de segurança consistentes que acompanham os usuários onde quer que eles vão, enquanto aproveitam os investimentos existentes à medida que fazem a transição para uma arquitetura entregue na Nuvem. O Secure Edge torna mais fácil para os clientes implementar uma proteção eficaz contra ameaças sem quebrar a visibilidade”, afirmou.

Mudar para uma arquitetura SASE é uma jornada e exige que todas as organizações adotem uma abordagem cuidadosa nessa transição para permanecerem seguras. A Juniper fornece a estratégia que atende os clientes em sua jornada SASE e permite uma transição perfeita e segura para essa arquitetura. O Secure Edge baseia-se na estratégia de Connected Security da Juniper, ao mesmo tempo em que converge com sucesso a rede e a segurança, habilitando efetivamente uma rede com reconhecimento de ameaças do cliente para o aplicativo, tanto no local quanto na Nuvem.

Serviço
www.juniper.net

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.