book_icon

15ª edição da Campus Party Brasil evidencia eSports

Edição em São Paulo, que acontecerá de 25 a 30 de julho, receberá campeonatos de battle royale além do retorno das disputas de Just Dance

15ª edição da Campus Party Brasil evidencia eSports

A 15ª edição da Campus Party Brasil, experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, games, cultura maker, educação e empreendedorismo do mundo, ocorrerá entre 25 e 30 de julho no Pavilhão de Exposição do Distrito Anhembi. Entre os destaques da programação, estarão os campeonatos de eSports. Assim como na edição de 2022, a CPBR15 realizará torneios dos principais jogos de battle royale, além do retorno da competição de Just Dance, o principal simulador de dança desenvolvido no mundo dos games. As disputas serão realizadas na Arena Game, que contará ainda com palestras e workshops voltados para essa temática. Os campeonatos acontecerão entre os dias 27 e 29 de Julho e as inscrições para os interessados já estão abertas no site https://brasil.campus-party.org/cpbr15/.

Sucesso em Campus Partys anteriores, a novidade dessa edição é o retorno da disputa de dança no jogo Just Dance, no qual o participante precisa repetir os movimentos dos dançarinos 

Sucesso em Campus Partys anteriores, a novidade dessa edição é o retorno da disputa de dança no jogo Just Dance, no qual o participante precisa repetir os movimentos dos dançarinos. O torneio será disputado individualmente em eliminatória simples. A
CPBR15 também contará com o campeonato de League of Legends. A competição será por equipes, compostas de cinco jogadores, com confrontos eliminatórios. Já a disputa de Valorant, um jogo de tiro em primeira pessoa, será realizada por equipes de cinco
jogadores, em partidas eliminatórias. O tradicional jogo Counter Strike também terá espaço na 15ª edição da Campus Party Brasil. O torneio será realizado por equipes compostas por até cinco jogadores, com partidas disputadas por eliminação simples e melhores de três. A premiação total das competições de eSports será de R$10 mil reais.

“A Campus Party está sempre buscando dar protagonismo e destaque aos maiores talentos na ciência, tecnologia, engenharia, artes, matemática e empreendedorismo. Nos games não poderia ser diferente e juntos com times profissionais e influenciadores parceiros queremos encontrar novos talentos nos Games e eSport ” , explica o CEO da Campus Party Brasil, Tonico Novaes.

Palestra com o fundador da Los Grandes
A 15ª edição da Campus Party contará também com a parceria da equipe brasileira de eSports, Los Grandes. Em São Paulo, os campuseiros terão a oportunidade de acompanhar uma palestra com o fundador do time de esportes eletrônicos, Rodrigo “El Gato”. Ele é um dos principais nomes quando o assunto é o jogo Free Fire. O empresário soma mais de 9 milhões de inscritos em seu canal do YouTube e 3,7 milhões de seguidores em seu Instagram.

Serviço Campus Party Brasil – 15ª edição
Arena: de 25 a 29 de julho
Área Open: de 26 a 30 de julho
Local: Pavilhão de Exposições do Distrito Anhembi

Sobre a Campus Party
A Campus Party, completa 25 anos, sendo uma experiência tecnológica em Internet das Coisas, Blockchain, Cultura Maker, Educação e Empreendedorismo. O evento conta hoje com mais de 550 mil campuseiros cadastrados em todo mundo, e já produziu edições em países como Espanha, Holanda, México, Alemanha, Reino Unido, Canada, Argentina, Panamá, El Salvador, Costa Rica, Colômbia e Equador. O evento está presente no Brasil há dez anos.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.