book_icon

InterSystems é escolhida como empresa visionária no Gartner Magic Quadrant de 2022

A InterSystems foi posicionada no Quadrante dos Visionários do relatório recém-publicado Gartner Magic Quadrant de 2022 para Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados em Nuvem (DBMS)

InterSystems é escolhida como empresa visionária no Gartner Magic Quadrant de 2022

A InterSystems IRIS é uma plataforma de Dados completa, voltada para a Nuvem, que fornece gerenciamento de banco de Dados multimodelo e multicarga de trabalho com alto desempenho, serviços de Dados inteligentes, interoperabilidade e recursos analíticos, todos integrados desde o início em um único produto.

De acordo com o relatório, “os visionários têm uma forte compreensão do mercado e um roteiro robusto para o mercado de DBMS em Nuvem 

De acordo com o relatório, “os visionários têm uma forte compreensão do mercado e um roteiro robusto para o mercado de DBMS em Nuvem. Eles têm ideias inovadoras sobre funcionalidade e demonstram o uso avançado de novos modelos de implantação.”

“Acreditamos que nossa posição como visionários no Gartner Magic Quadrant deste ano valida o quanto nossos inovadores e exclusivos serviços de Dados inteligentes nativos da Nuvem estão à frente”, afirma Scott Gnau, líder de Plataformas de Dados da InterSystems. “Esses serviços integrados removem a complexidade, normalmente associada à criação de aplicações personalizadas, tornando mais rápido e fácil para as organizações obterem novos insights, o que as capacita a inovar mais rápido do que nunca.”

A Harris Associates, empresa de investimentos com sede em Chicago e com US$ 86 bilhões sob gestão, acredita que a plataforma InterSystems IRIS é uma solução transformadora para seus negócios. “Trabalho com dados há 25 anos. Já passamos por algumas soluções. Finalmente encontramos algo que funciona”, diz Jey Amalraj, CTO da Harris Associates.

Com suporte nativo para recursos integrados de Inteligência Artificial (IA) e de Machine Learning (ML), a plataforma InterSystems IRIS acelera a criação de arquiteturas de malha de Dados inteligentes. O Adaptive Analytics fornece aos negócios recursos facilmente acessíveis para visualizar, analisar e interpretar Dados de várias fontes.

Esses recursos agilizam e simplificam o processo para as organizações obterem novos insights e fornecerem serviços e aplicativos preditivos e prescritivos inteligentes para atender clientes, parceiros e funcionários.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.