book_icon

Intel e SAP colaboram para expandir o poder da Nuvem

O foco da Intel é fornecer instâncias extremamente poderosas e seguras para aplicações SAP, equipadas com processadores Intel Xeon Scalable de 4ª geração

Intel e SAP colaboram para expandir o poder da Nuvem

A Intel e a SAP SE anunciaram uma colaboração estratégica para oferecer ambientes de software SAP mais poderosos e sustentáveis ​​na Nuvem. Projetada para ajudar os clientes a obterem maior escalabilidade, agilidade e consolidação dos cenários de software SAP existentes, a colaboração aprofunda o foco da Intel em fornecer instâncias extremamente poderosas e seguras para SAP, equipadas com processadores Intel Xeon Scalable de 4ª geração.

Usando os benchmarks SAP Application Performance Standard, os processadores Xeon de 4ª geração da Intel permitem números de desempenho significativamente mais altos quando comparados às gerações anteriores de processadores Xeon, e esses resultados serão repassados ​​aos clientes SAP em todo o mundo. Além disso, a Intel permite tamanhos atuais de máquinas virtuais (VM) de até 24 TB com o objetivo de aumentar para tamanhos de VM de 32 TB com a solução RISE with SAP.

Esse esforço é uma prova de nosso compromisso em agregar valor aos nossos clientes por meio do RISE with SAP, e esperamos trabalhar de perto com a Intel para continuar inovando na Nuvem

Os clientes SAP com processadores Xeon de 4ª geração podem desfrutar de velocidades de processamento mais rápidas e desempenho aprimorado com economia de energia de CPU de até 38%, além de se beneficiarem da escalabilidade e flexibilidade da Nuvem. A combinação dessas tecnologias visa permitir que os clientes implementem a solução RISE with SAP de forma rápida e fácil, além de ajudar a garantir a segurança e a confiabilidade de que precisam para administrar seus negócios.

“Muitos dos maiores sistemas SAP S/4 HANA do mundo são executados na arquitetura Intel”, disse Christoph Schell, diretor comercial da Intel. “A nova experiência de computação em Nuvem fornecida pela 4ª Geração Xeon não apenas ajudará os clientes SAP a atender aos crescentes requisitos de conformidade e segurança, mas também permitirá que eles apliquem tecnologias avançadas para processos de negócios integrados mais rápidos, seguros e integrados”, afirmou.

Segundo informações, os processadores Xeon de 4ª geração da Intel têm o maior número de aceleradores integrados de qualquer CPU do mercado. Eles melhoram o desempenho e reduzem o custo total de propriedade (TCO) dos clientes, permitindo que eles otimizem seu planejamento de recursos empresariais para RISE with SAP. Melhorias significativas no desempenho do sistema podem resultar em menos sistemas necessários para atender aos requisitos do cliente.

“Ao trabalhar com a Intel e nossos parceiros conjuntos de infraestrutura como serviço, podemos reunir o melhor de nossas respectivas tecnologias para criar uma solução de computação em Nuvem verdadeiramente inovadora e poderosa para nossos clientes”, disse Scott Russell, membro do conselho executivo Customer Success da SAP. “Esse esforço é uma prova de nosso compromisso em agregar valor aos nossos clientes por meio do RISE with SAP, e esperamos trabalhar de perto com a Intel para continuar inovando na Nuvem”, comentou.

Além da colaboração para tipos de instâncias maiores na Nuvem, a Intel e a SAP explorarão casos de uso para alavancar a computação confidencial para SAP HANA Cloud, a oferta de banco de dados como serviço da SAP, para atender a requisitos futuros de segurança e criptografia de dados aprimoradas, começando com Computação Confidencial do Microsoft Azure.

Serviço
www.sap.com
www.intel.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.