book_icon

Diebold Nixdorf participa da NRF 2023 com muitas novidades para o varejo

Durante o evento, a empresa apresentará suas principais soluções para ajudar os varejistas a enfrentarem os desafios atuais do setor,

Diebold Nixdorf participa da NRF 2023 com muitas novidades para o varejo

A Diebold Nixdorf, empresa global de automação, digitalização e transformação da forma como as pessoas fazem transações bancárias e compras, anunciou sua participação na NRF 2023, a principal feira da indústria de varejo, organizada pela National Retail Federation, que acontece de 15 a 17 de janeiro de 2023, em Nova York (EUA). Durante o evento, a empresa apresentará suas principais soluções para ajudar os varejistas a enfrentarem os desafios atuais do setor, oferecendo melhores experiências aos consumidores e equipes, além de apoiar na otimização da eficiência das lojas e na redução de custos.

Nosso portfólio principal está bem posicionado para clientes em todas as regiões geográficas e segmentos de varejo. Por isso, esperamos muitas interações ​​e conversas envolventes durante o evento

“Estamos muito animados em participar de mais uma edição da NRF, levando soluções inovadoras, com produtos e serviços pensados ​​para atender às necessidades dos lojistas por meio de ferramentas que entregam mais agilidade, inteligência e praticidade à rotina das pessoas”, afirma Antonio Castilho, diretor de Varejo da Diebold Nixdorf Brasil. “Nosso tempo de pesquisa e desenvolvimento está sempre à procura de inovações que agregam valor aos usuários. Dentro do Brasil, por exemplo, levamos muitas novidades para dentro das lojas, construindo o futuro do varejo brasileiro. Esses recursos serão alguns dos destaques que mostraremos neste evento, que reúne o melhor do varejo global”, comentou.

Na NRF, a Diebold Nixdorf apresentará estruturas projetadas para ajudar os varejistas a simplificar as etapas de checkout, assim como seus processos operacionais, supervisionando os possíveis pontos de atrito para consumidores e colaboradores. Destaque para as novas soluções DN Series EASY, oferta modular de autoatendimento para supermercados, merchandising em geral, lojas de consumo, moda e postos de combustível, entre outros.

Outro destaque da companhia é a expansão da poderosa plataforma de DN AllConnect Services, com o novo Managed Services que permitirá o monitoramento inteligente de cada ponto instalado, incluindo os sistemas de autoatendimento ou de dispositivos móveis embarcados na automação das lojas, garantindo disponibilidade de alto nível e máxima performance dos ativos.

Além disso, a companhia mostrará toda sua gama de aplicações em Nuvem da plataforma Vynamic Retail Platform para varejo e seu portfólio de software, apresentando o Vynamic Smart Vision, plataforma de Inteligência Artificial que oferece suporte para reduzir pontos de choque nas caixas e acelerar as jornadas dos consumidores e colaboradores.

“Estamos ansiosos por voltar à NRF para apresentar nossa linha completa de soluções líderes de mercado. O conceito modular, aberto e de máxima disponibilidade de nossa tecnologia permite que os varejistas criem a melhor experiência para compradores e colaboradores”, diz Ilhami Cantadurucu, vice-presidente executivo de Varejo Global da Diebold Nixdorf. “Nosso portfólio principal está bem posicionado para clientes em todas as regiões geográficas e segmentos de varejo. Por isso, esperamos muitas interações ​​e conversas envolventes durante o evento”, comentou.

Arvin Jawa, vice-presidente de Estratégia e Marketing de Varejo Global e vice-presidente Regional de Varejo para as Américas da Diebold Nixdorf destaca que a companhia vem trabalhando para atender os varejistas, que, hoje, estão dispostos a criar jornadas relevantes que melhor atendem às necessidades de seus clientes. “Os varejistas inovadores precisam de soluções flexíveis, fáceis de adaptados e capazes de crescer com seus negócios”, destaca. “Ao desenvolver nossas soluções, sempre olhamos para o processo de compra de forma holística – ou seja, cada etapa, ponto de contato e potencial motivador de atrito de uma jornada específica – para torná-lo melhor. Como resultado, não apenas ajudamos os varejistas a criar experiências de compras agradáveis ​​e memoráveis ​​para os consumidores, mas também a liberar seus tempos nas lojas para, assim, permitir que eles agreguem mais valor, aumentando a eficiência dos processos operacionais e o retorno geral do investimento”, conclui.

Serviço
www.dieboldnixdorf.com.br

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.