book_icon

Vila Madalena lança moeda virtual para uso no bairro

Iniciativa dá até 50% de desconto e em breve deve ser aceita no entorno do bairro, na região da Paulista e no Centro
Vila Madalena lança moeda virtual para uso no bairro

A Vila Madalena, um dos bairros mais badalados e movimentados de São Paulo, acaba de criar a sua moeda virtual. Batizada de Vila Mundo, a moeda tem o objetivo de estimular o desenvolvimento local. A iniciativa é encabeçada pelo Vila Mundo em parceria com o Cuponeria.

A previsão é que a moeda também seja aceita em breve no entorno da Vila da Madalena, na região da Paulista e Centro

A partir de 15 de junho, a moeda virtual da Vila oferecerá descontos em estabelecimentos parceiros do projeto, como lojas, bares, restaurantes, galerias, casas de shows, salões de beleza e até coworkings, contribuindo para o desenvolvimento local por meio das Vilas Criativas.

A moeda será gerida pela plataforma Vila Mundo, com apoio do Instituto Acqua e a Rede Brasileira de Criatividade. Para entrar na moeda, criada em parceria com o cuponeria, basta clicar aqui.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.