book_icon

TecToy lança linhas de terminais inteligentes na Autocom 2023

Além de novidades em automação comercial e meios de pagamento, fabricante traz cases de sucesso, loja física e o TecToy 360º com painéis exclusivos

TecToy lança linhas de terminais inteligentes na Autocom 2023

A TecToy participará da Feira Autocom 2023, de 28 a 30 de março no Expo Center Norte emSão Paulo, com novidades da marca nas verticais de meios de pagamentos e automação comercial. Os novos equipamentos já possuem as tecnologias exigidas pelo mercado, focadas no comércio 4.0 e em entregar a melhor experiência para os clientes em estabelecimentos comerciais.

Para a feira, a TecToy conta com dois estandes disponíveis aos visitantes. Em um deles estarão em exposição as soluções para automação comercial. Com o apoio das software houses parceiras e certificadas, o espaço contará com demonstração dos aplicativos para o mercado e cases reais de sucesso implementados. Entre as soluções expostas estarão: quiosques de autoatendimento, PDVs compactos com design ergonômico e tecnológico e linhas industriais como coletores de dados e tablets.

Os visitantes que se interessarem por nossas soluções para o varejo, poderão sair da feira já com os produtos em mãos, recebendo descontos incríveis e exclusivos durante o evento

Já o segundo espaço da TecToy na feira será uma loja física com vendas e retirada direta de produtos em condições especiais durante todo o evento. Os visitantes poderão adquirir desde soluções para automação comercial de PDV até os produtos eletrônicos tradicionais da marca como vídeogames, caixas de som e toda a linha de informática.

“Este ano, a TecToy busca apresentar na prática como equipamentos de alto valor agregado podem auxiliar em diversos nichos do comércio. Os visitantes da Autocom poderão comprovar a qualidade e a eficiência de nossos produtos e verificar como as soluções podem ajudar desde o primeiro atendimento na frente dos estabelecimentos com pedidos e comandas. Além disso, eles possuem apoio completo para despacho de pedidos, delivery, controle de pedidos, bem como soluções integradas para o controle administrativo dos estabelecimentos”, explica Tiago Cabral, Chief Sales Officer (CSO) da TecToy. “Os visitantes que se interessarem por nossas soluções para o varejo, poderão sair da feira já com os produtos em mãos, recebendo descontos incríveis e exclusivos durante o evento, além é claro de poder ainda conhecer todas as linhas de produtos de todas as nossas verticais de negócios”, completa.

TecToy 360º

Além dos estandes, a TecToy também organizará palestras e painéis no Centro de Convenções da Autocom 2023, no dia 28 de março. A programação contará com nomes como: Augusto Lins, presidente da Stone; Mayra Borges, VP de novos negócios da GetNet; e Ângelo Aguiar, diretor de produtos da PagSeguro. Além disso, um painel será feito com o CEO da operação de meios de pagamentos da TecToy, Tiago Cabral, com lançamento de produtos exclusivos.

Já em outro bloco, a TecToy contará com o apoio de Carlos Malafaia, diretor de Tecnologia da Banrisul Pagamentos; Ricardo Rosemberg, superintendente do Banco Safra e Humberto Barbosa, gerente de produtos da Cielo, no painel “A união do ecossistema: Meios de pagamentos e automação comercial”, mediado pela editora-chefe da Mercado&Consumo, Aiana Freitas.

“Informações sobre o mercado são sempre essenciais, independente do ramo de atuação. Para as palestras e painéis, contaremos com profissionais que possuem expertise e know how em automação comercial e meios de pagamento de forma que agregue conhecimento aos visitantes da feira. O intuito é mostrar o cenário em que o varejo está inserido hoje, como se adaptar as transformações digitais e o que esperar para o futuro do segmento com as novas tecnologias”, ressalta Cabral.

Além dos estandes que contarão com a presença de parceiros de software  – Acware, B.M. Informática, Digisat, JumpCar, Linx, Linvix, Neomode, RS Solutions, Tablet Cloud e Uget -, a TecToy também estará com o seu portfólio de automação e meios de pagamentos em diversos estandes de adquirentes presentes na feira.

Serviço
www.tectoy.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.