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Rockwell aposta em experiência do cliente com novo modelo de serviços

Chamado Acordo de Serviços Integrados, a inicitiva tem o objetivo de simplificar o acesso a serviços críticos, diminuir custos e fornecer suporte prioritário

Rockwell aposta em experiência do cliente com novo modelo de serviços

A fim de aprimorar a experiência do cliente, a Rockwell Automation, provedora de soluções de automação industrial com mais de 100 anos de mercado, acaba de anunciar um novo modelo de suporte chamado Acordo de Serviços Integrados, com objetivo de simplificar o acesso a serviços críticos, diminuir custos e fornecer suporte prioritário. A ação da empresa está alinhada às novas exigências do mercado, uma vez que a experiência do cliente assumiu papel de destaque nas escolhas das empresas.

Segundo a pesquisa CX Trends 2021, 81% dos consumidores afirmaram dar preferência a companhias que oferecem uma experiência satisfatória. Neste sentido, a tecnologia é uma nova maneira dos clientes terem acesso a vários serviços por meio de um único contrato que possibilita o acesso rápido e fácil ao suporte técnico.

O Acordo de Serviços Integrados possibilita maximizar a confiabilidade e o tempo de operação dos ativos, reduzir o custo total de propriedade e otimizar o investimento de base instalada

O Acordo de Serviços Integrados permite que as empresas selecionem o pacote ideal às suas necessidades, fazendo com que qualquer serviço selecionado seja facilmente acionado através de um único número de telefone. Desta forma, os clientes são atendidos por especialistas e recebem atendimento prioritário.

A solução permite ainda que as empresas obtenham suporte técnico 24 horas por dia em 7 dias por semana, além de garantir serviços de campo, remanufatura, relatórios e análises, e-learning, entre outros. Tudo isto, em um contrato integrado e em uma suíte flexível de serviços de suporte técnico, que permite maximizar o valor dos investimentos na base instalada pela Rockwell Automation.

Além disso, o contrato de suporte ainda ajuda a melhorar a eficiência operacional, fornecendo visibilidade quanto à utilização dos serviços e os dados necessários para a tomada de decisões, proporcionando ferramentas de suporte virtual, recursos de aprendizagem e modernas ferramentas de treinamento às empresas.

O Acordo de Serviços Integrados possibilita também maximizar a confiabilidade e o tempo de operação dos ativos, reduzir o custo total de propriedade, otimizar o investimento de base instalada, bem como complementar a força de trabalho técnica com acesso a engenheiros altamente qualificados.

Serviço
www.rockwellautomation.com

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