book_icon

Sophos instala Data Center no Brasil

A nova estrutura da Sophos permite que organizações armazenem, gerenciem e acessem dados na região, além de garantir o cumprimento dos regulamentos locais de soberania de dados

Sophos instala Data Center no Brasil

A Sophos, empresa global em cibersegurança de próxima geração, anuncia a abertura do novo Data Center da companhia em São Paulo. O ambiente oferece às organizações de todos os tamanhos na região a capacidade de armazenar, gerenciar e acessar dados localmente por meio da Sophos Central, plataforma de gerenciamento de Nuvem que sustenta o portfólio de soluções e serviços avançados de segurança cibernética da Sophos. Além disso, a novidade permite que as empresas atendam aos regulamentos locais de soberania de dados.

O novo Data Center é hospedado pela Amazon Web Services 

“As empresas brasileiras estão enfrentando uma alta pressão para cumprir as regulamentações regionais de dados, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)”, explica Oscar Chavez-Arrieta, vice-presidente da Sophos América Latina. “O novo Data Center local da Sophos ajudará organizações públicas e privadas no Brasil a acelerar a Transformação Digital através de soluções confiáveis ​​de soberania de dados que cumprem os regulamentos da LGPD e da NC-14. A América Latina é um mercado extremamente estratégico para nós e estamos fazendo investimentos significativos em toda a região à medida que vemos uma grande demanda pelas soluções e serviços que a Sophos oferece”, completa o executivo.

O novo Data Center é hospedado pela Amazon Web Services. Inicialmente, os produtos e serviços da Sophos com acesso ao ambiente incluem Sophos Extended Detection and Response (XDR), Sophos Intercept X, Intercept X for Server, Sophos Encryption e Sophos Managed Threat Response.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.