book_icon

Meetup gratuito ensina tudo sobre a linguagem Golang

Durante dois dias, especialistas do Grupo DB1 desbravarão tudo sobre a Linguagem de Programação criada pelo Google, para expandir oportunidades de carreira

Meetup gratuito ensina tudo sobre a linguagem Golang

Criada por engenheiros do Google em 2009, Golang é uma linguagem de Código Aberto que combina simplicidade e desempenho. Ela tem suporte nativo a programação concorrente, é fortemente ‘tipada’, compilada e multiplataforma, tornando-a linguagem ideal para aplicações modernas que exigem o máximo de performance e escalabilidade com o menor custo.

É a linguagem escolhida em muitos projetos internacionais e oferece oportunidade para se desatacar no mercado

A Golang é uma super escolha para quem quer se desafiar nos projetos mais atuais do mercado de Tecnologia, gerando oportunidades para que os desenvolvedores virem referência no Brasil, além de proporcionar experiências internacionais.

E para ajudar os ‘devs’ que já têm conhecimento em desenvolvimento de software, mas estão em busca de uma nova linguagem para destacar no mercado, o Grupo DB1 organiza o Meetup GoLang nos dias 4 e 5 de agosto às 17h30.

O Meetup será apresentado e conduzido por desenvolvedores especialistas em GoLang do Grupo DB1 Vinicius Ferreira, Marcos Herminio, Valter Junior, Jhonatan Delfino e Nilson Soares, arquiteto de software.

Mais do que linguagem: um diferencial para a carreira
É uma linguagem poderosa, que evolui sem que seja necessário compreender versões passadas; traz resultados rápidos para o código; entrega aplicações que respondem aos paradigmas atuais de tecnologia, e é a linguagem escolhida em muitos projetos internacionais e oferece oportunidade para se desatacar no mercado.

Confira a programação
Primeiro dia – Imersão em Golang: Desbravando o mundo com Golang;

Bora começar? Descubra como Golang funciona na prática. Basta ter conhecimento básico em alguma linguagem de programação.

Segundo dia – Será que o Go tá com essa bola toda?

Cinco devs discutem suas experiências e levantam os prós e contras de determinados cenários de aplicação de Golang no dia a dia.

Oportunidades GoLang no Grupo DB1
Para aqueles que têm interesse em começar a trabalhar com essa linguagem, encontrará na DB1 a oportunidade que tanto procura. Além de dar suporte ao aprendizado, a DB1 colocará o dev para aprender na prática, atuando em grandes projetos, muitos deles voltados para atender as necessidades de clientes internacionais e de grande porte.

Para saber mais sobre todas as vagas GoLang disponíveis na DB1, acesse o link abaixo.

Serviço
Meetup GoLang do Grupo DB1
4 e 5 de agosto às 17h30
Inscrições gratuitas – https://bit.ly/3rVb3x1
Sobre vagas – carreira.db1group.com/vagas-golang

GoLang

Grupo DB1

Jhonatan Delfino

linguagem de Código Aberto

Marcos Herminio

Meetup GoLang

Nilson Soares

Valter Junior

Vinicius Ferreira

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento