Larissa Di Pietro é a nova diretora de marketing da Cisco Brasil. A executiva será responsável pela estratégia de marketing integrado, que engloba gestão de marca e implementação da estratégia de omnichannel, incluindo geração de demanda e fidelização de clientes.
Larissa será responsável pelo marketing para todos os segmentos de clientes Cisco e para parceiros, que abrange o ecossistema de parceiros da Cisco para todo o portfólio de produtos e soluções.
Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing, com foco em estratégias para geração de demanda, gestão de marca e relacionamento com clientes e parceiros, Larissa foi diretora de marketing da CA Technologies nos últimos dois anos.
Ela também atuou como executiva de marketing em outras empresas como Springer Carrier, Sun Microsystems e na startup Mundo API. Além da área de marketing, Larissa tem experiência como empreendedora e durante quatro anos cuidou de sua própria empresa no segmento de lazer.
Graduada em Publicidade & Marketing pela Universidade Mackenzie, Larissa tem MBA pela University of Westminster, de Londres, e é pós-graduada em Marketing Estratégico pelo Crown Institute, da Nova Zelândia.
Leia nesta edição:
CAPA | TELECOMUNICAÇÕES
A uberização das telecomunicações só acelera
MERCADO
Digitalização no setor público avança em múltiplas frentes
TECNOLOGIA
RFID no Brasil: os fornecedores dizem que agora vai
Esta é para você leitor da Revista Digital:
GESTÃO
As oportunidades para o canal com o trabalho híbrido
Baixe o nosso aplicativo