book_icon

Eureca anuncia nova CEO

Carolina Utimura assume o comando da consultoria que conecta jovens com o mercado de trabalho e apresenta Ana Paula Carange como COO (Chief Operating Officer) e Gustavo Valverde como CFO (Chief Financial Officer)
Eureca anuncia nova CEO

A Eureca, consultoria do Grupo Anga que conecta jovens com o mercado de trabalho e atua no desenvolvimento profissional de novos talentos, anuncia Carolina Utimura como CEO (Chief Executive Officer). A executiva assume o cargo que foi ocupado nos últimos dois anos por Douglas Souza – o executivo parte para novos desafios em um outro empreendimento também do Grupo Anga. Além da nova CEO, a Eureca apresenta Ana Paula Carange como COO e Gustavo Valverde como CFO.
“É uma grande honra suceder o Douglas na liderança da Eureca. A empresa teve um crescimento de faturamento contínuo no período, ampliou sua operação para atuação em outros países, principalmente na América Latina, e investiu fortemente em tecnologia. Estou pronta para liderar esse novo ciclo da Eureca, com muito respeito e entusiasmo pelos desafios que o tempo atual exige.”, comenta Carolina Utimura, CEO da Eureca. Antes de assumir o novo cargo a executiva atuava como CRO (Chief Revenue Officer) da empresa.

Estou pronta para liderar esse novo ciclo da Eureca, com muito respeito e entusiasmo pelos desafios que o tempo atual exige  

Entre os desafios da executiva na liderança da Eureca estão: tornar os processos seletivos dos clientes ainda mais digitais, sem perder a essência de humanização no trabalho da empresa, ampliar a atuação da empresa nas áreas de serviços financeiros e educação com foco no público jovem e contribuir para maior inclusão da diversidade e de jovens em situação vulnerável no mercado de trabalho brasileiro. Na carreira ela já atuou como Presidente Executiva da Brasil Júnior (Confederação Brasileira de Empresas Juniores) e também representou o Brasil como delegada no Youth20 Summit do G20.
COO e CFO
Ana Paula Carange chega à Eureca ao consolidar sua carreira na área de Recursos Humanos, com passagens pela IBM, Michael Page e P&G, atuando também nos EUA e América Latina. A executiva é formada em Administração de Empresas e com MBA em Recursos Humanos, ambos pela Fundação Getúlio Vargas.
Já Gustavo Valverde contabiliza cerca de 6 anos de experiência em consultoria de estratégia e desembarca na Eureca após atuar como Assessor de Reforma de Estado no Ministério da Economia. Formado em Administração de Empresas pela UFJF (Universidade Federal de Juiz de Fora) e MBA em Finanças no IBMEC, o profissional também atuou por empresas como EloGroup e Brasil Júnior – Confederação Brasileira de Empresas Juniores.
A Eureca é uma empresa #Jovemcentrica, que busca conectar organizações com as novas gerações. Criada em 2011, a empresa se especializou no comportamento dos jovens e sua relação com o mercado de trabalho. Atua na realização de processos seletivos diferenciados para atração de novos talentos para empresas; criação de soluções de mercado com foco em jovens; e, também, com programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais. A Eureca aposta no jovem como chave para transformação da sociedade e organizações, colaborando para criar ambientes mais justos, diversos e de alta performance.
 

Ana Paula Carange

Carolina Utimura

CFO (Chief Financial Officer)

COO (Chief Operating Officer)

Eureca

Gustavo Valverde

nova CEO

programas de desenvolvimento customizados para jovens profissionais

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento