book_icon

SoftwareONE compra a brasileira ITST, especializada em serviços SAP

A iniciativa está alinhada a uma sequência de aquisições de empresas feitas pela SoftwareONE e marca a expansão da presença do grupo na América Latina

SoftwareONE compra a brasileira ITST, especializada em serviços SAP

A suíça SoftwareONE Holding AG, fornecedora global de soluções de ponta-a-ponta para softwares e soluções de tecnologia em Nuvem, anunciou a aquisição da paulistana ITST, companhia especializada em serviços SAP profissionais e gerenciados, incluindo consultoria de estratégia em Nuvem, arquitetura assessment, migração e administração. A iniciativa está alinhada a uma sequência de aquisições de empresas feitas pela SoftwareONE e marca a expansão da presença do grupo na América Latina.

Fundada em 2000 e com sede em São Paulo, a ITST fornece serviços e soluções de tecnologia SAP abrangentes para alguns dos maiores clientes SAP do Brasil. Isso inclui serviços de consultoria para desenho de arquitetura e implementação das soluções SAP dos clientes, bem como serviços profissionais e gerenciados, para ajudar os clientes a migrarem os sistemas SAP on-premise para a Nuvem, de maneira otimizada e operá-los com eficiência daí em diante.

O portifólio da prática global SAP da SoftwareONE, oferecem à ITST uma plataforma ideal para capturar as oportunidades de mercado e acelerar o crescimento no Brasil

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao pessoal da ITST à família SoftwareONE. A combinação com a ITST é um passo estratégico na construção de uma plataforma de serviços SAP líder na América Latina. Esperamos um grande futuro juntos, agregando valor aos nossos clientes”, disse Andre Fernandes, presidente regional da América latina da SoftwareONE.

“Nossos clientes em todo o mundo estão procurando parceiros confiáveis ​​quando se trata de migrar e executar SAP em plataformas em Nuvem. Por meio desta primeira aquisição relacionada à SAP na América Latina, a ITST fortalecerá as capacidades da SoftwareONE neste fluxo de crescimento estratégico, expandindo nossa capacidade de oferecer aos clientes soluções e serviços de primeira classe para sua jornada SAP para a Nuvem”, comentou Daniel DaVinci, diretor Global de serviços SAP da SoftwareONE.

“Estamos muito satisfeitos por ingressar na SoftwareONE e contribuir com nosso know-how, credibilidade e presença na região. O portifólio da prática global SAP da SoftwareONE, oferecem à ITST uma plataforma ideal para capturar as oportunidades de mercado e acelerar o crescimento no Brasil. Nossos clientes existentes se beneficiarão da experiência adicional e de um portfólio mais amplo de soluções e serviços”, disseram Jairo Pedroza e Fabricio Cordeiro, co-fundadores da ITST, Eles se juntarão à prática de serviços SAP global da SoftwareONE em funções de liderança, com foco no fortalecimento dos serviços relacionados à SAP da SoftwareONE no Brasil.

A SoftwareONE é uma provedora global, com presença local, de soluções de softwares e tecnologia em Nuvem, com sede na Suíça. Com um portfólio de serviços baseados em tecnologia IP, permite que as empresas desenvolvam e implementem holisticamente suas estratégias comerciais, de tecnologia e de transformação digital. Através da modernização de aplicativos, migração de workloads críticos em Nuvens públicas, gestão de software, inovação, segurança, governança e computação em Nuvem. Suas ofertas são conectadas pelo PyraCloud, a plataforma digital exclusiva da SoftwareONE que fornece aos consumidores inteligência acionável por data-driven.

Serviço
www.softwareone.com

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.