book_icon

OneTrust apresenta novos conectores de descoberta de dados

A cobertura se estende por fontes locais e na Nuvem, não estruturadas e estruturadas para descobrir, classificar e inventariar dados onde quer que residam

OneTrust apresenta novos conectores de descoberta de dados

A OneTrust, provedora de plataforma de Nuvem de inteligência de confiança, anunciou novos conectores de fonte de dados para o OneTrust Data Discovery, elevando o número total de conectores prontos para uso para mais de 200, permitindo que as organizações verifiquem, classifiquem, inventariem e corrijam dados de praticamente qualquer fonte de dados.

“Os dados são criados em taxas sem precedentes e geralmente se estendem por dezenas de armazenamentos de dados na empresa”, explicou Blake Brannon, diretor de Produtos e Estratégia da OneTrust. “Sua postura de segurança de dados só vai até onde suas soluções podem alcançar, e as empresas precisam garantir que seus esforços de descoberta não deixem nenhum dado para trás, especialmente dados confidenciais e pessoais. A OneTrust continua a fornecer os conectores que as organizações precisam para descobrir, classificar e catalogar dados em praticamente qualquer sistema para obter visibilidade e minimizar o risco de dados”, comentou.

O OneTrust Data Discovery fornece a base de visibilidade e controle para qualquer equipe de dados, privacidade ou segurança

O Data Discovery se conecta a centenas de fontes de dados diferentes para escanear, classificar e catalogar dados. Quer os dados residam no local ou na Nuvem, sejam estruturados ou não estruturados, estejam em Data Lakes, Data Warehouses ou aplicativos SaaS, o OneTrust abrange praticamente qualquer armazenamento de dados em todo o ecossistema de dados, incluindo:

Big data: Amazon Redshift, Databricks, Google BigQuery, Snowflake, Teradata.

Aplicativos SaaS: Microsoft Dynamics, Salesforce, Slack, Workday, Zendesk.

Bancos de dados estruturados: Microsoft SQL, MySQL, Oracle, PostgreSQL, SAP Hana.

Compartilhamentos de arquivos não estruturados: Amazon S3, Box, Microsoft OneDrive, Microsoft SharePoint, SMB.

A plataforma OneTrust também permite que as organizações criem seus próprios conectores para lidar com armazenamentos de dados personalizados, herdados e desenvolvidos internamente por meio de drivers JDBC de arrastar e soltar e um SDK de baixo código.

O OneTrust Data Discovery fornece a base de visibilidade e controle para qualquer equipe de dados, privacidade ou segurança. Com classificação de dados baseada em IA, inteligência regulatória integrada e aplicação automatizada de políticas, o Data Discovery oferece os recursos de que as empresas precisam para automatizar a segurança e a governança de dados. Juntamente com o consentimento de definição de categoria, preferência e gerenciamento de privacidade, o OneTrust Data Discovery permite que as empresas modernas garantam o uso responsável dos dados durante todo o ciclo de vida dos dados.

Serviço
www.onetrust.com

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.