book_icon

Samsung lança monitores profissionais para uso em videowall

Desenvolvidos para uso comercial, publicitário, corporativo e em salas de controle, esses monitores de 46 e 55 polegadas serão produzidos em Manaus

Samsung lança monitores profissionais para uso em videowall

A Samsung apresenta ao mercado mais dois lançamentos para a divisão de B2B neste ano. São duas versões dos monitores profissionais para videowall, criados especialmente para uso comercial, publicitário, corporativo e em salas de controle. A novidade é que as duas versões serão produzidas no Brasil, na fábrica da Samsung em Manaus (AM).

“Este é mais um movimento que comprova nosso compromisso com o mercado brasileiro. Atuamos no País há mais de três décadas, levando sempre o melhor de nossa expertise em tecnologia e inovação, e agora estamos muito felizes de iniciar a produção dos novos monitores videowall em Manaus”, celebra Kauê Melo, diretor da divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.

O Videowall 46″ (VM46T-U) e o Videowall 55″ (VM55T-E) ficam à disposição dos parceiros já no mês de maio e oferecem um novo padrão estético para os monitores profissionais com suas bordas praticamente imperceptíveis e espessura fina. Os lançamentos são opções ideais para uso no varejo, em salas de controle e monitoramento, em ações publicitárias e em sinalizações de aeroportos, por exemplo.

A facilidade na instalação também é um diferencial dos novos monitores. São produtos leves, que demandam uma quantidade menor de pessoas para mover e instalar as telas na formação de painéis. Além disso, possuem um sistema de calibração mais avançado e preciso e que não demanda gastos extras com equipamentos específicos. Basta baixar o Color Expert Pro, um aplicativo gratuito em um smartphone Samsung da linha Galaxy S, apontar o dispositivo para as telas e realizar a calibração, que evita o desgaste das imagens com o passar do tempo.

“Unir tecnologia com praticidade para os usuários é um de nossos principais objetivos e atingimos essa meta com precisão nos monitores videowall”, destaca Kauê, que também lembra da importância do sistema de segurança exclusivo da linha: “Isso garante maior tranquilidade aos operadores em ambientes públicos, impedindo que terceiros possam alterar o conteúdo exibido nas telas”, afirma.

Serviço
www.samsung.com/br

B2B

Manaus

Monitores

Samsung

Videowall

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital
Edição do mês

Leia nesta edição:

Leia nessa edição sobre tecnologia

CAPA | GESTÃO

A doce ditadura da Governança de Dados

Leia nessa edição sobre carreira

CARREIRA

Profissões do futuro

Leia nessa edição sobre setorial | saúde

SETORIAL

Área pública: desafios e lucros

Esta é para você leitor da Revista Digital:

Leia nessa edição sobre sustentabilidade

LEGISLAÇÃO

LGPD Ano Um: uma construção inacabada

Setembro | 2021 | #50 - Acesse:

Infor Channel Digital

Baixe o nosso aplicativo

Google Play
Apple Store

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento