book_icon

Unisys adquire a startup Unify e aposta em soluções de colaboração

O negócio é avaliado em US$ 152,5 milhões em dinheiro e a Unisys está financiando a transação com recursos próprios

Unisys adquire a startup Unify e aposta em soluções de colaboração

A Unisys Corporation, provedora global de soluções de TI, anunciou que celebrou um acordo para adquirir a startup Unify Square, provedora de gestão de experiência para plataformas seguras de colaboração e comunicação. O negócio é avaliado em US$ 152,5 milhões em dinheiro e a Unisys está financiando a transação com recursos próprios. A aquisição permitirá que a Unisys aproveite as ofertas de Comunicações Unificadas como Serviço (UCaaS) da Unify Square para ajudar a avançar seu conjunto de soluções de serviços digitais para locais de trabalho focados na experiência.

As soluções Unify Square fornecem uma estrutura de política e funcionalidade robusta para criar políticas para cobrir simultaneamente todos os cenários de segurança de plataforma de colaboração e gerenciamento de ciclo de vida  

“A aquisição da Unify Square irá aprimorar os negócios de serviços digitais para locais de trabalho da Unisys para impulsionar o aumento da receita e a lucratividade e o fluxo de caixa”, disse Peter Altabef, presidente e CEO da Unisys. “O mercado UCaaS, no qual a Unify Square opera, deve estar entre os segmentos de crescimento mais rápido do mercado de serviços de local de trabalho digital. Os recursos da Unify Square permitirão à Unisys fornecer soluções de maior valor para seus clientes que aumentam a produtividade e a satisfação dos funcionários”, completou.

A integração dos recursos de serviços de local de trabalho digital da Unisys e da Unify Square ajudará os clientes a obter colaboração contínua e paridade de experiência por meio de excelentes experiências de funcionários e formas ágeis de trabalho, que permitem a inovação a qualquer hora, em qualquer lugar em qualquer dispositivo.

As empresas agora podem acelerar suas jornadas no local de trabalho digital, mudando de forma rápida e contínua de plataformas de comunicação locais legadas para aplicativos de colaboração modernos baseados em Nuvem com menos interrupções e benefícios imediatos. Elas podem analisar e aprimorar ativamente a experiência dos funcionários em várias plataformas, ao mesmo tempo em que aprimoram o desempenho operacional de TI com análises em tempo real.

Por meio de recursos integrados de conformidade e segurança, as soluções Unify Square fornecem uma estrutura de política e funcionalidade robusta para criar políticas para cobrir simultaneamente todos os cenários de segurança de plataforma de colaboração e gerenciamento de ciclo de vida.

Os serviços de local de trabalho digital da Unisys oferecem soluções avançadas para ajudar os clientes a transformar seus locais de trabalho digitais e criar experiências positivas para o usuário final. O Unisys InteliServe incorpora recursos de gerenciamento de mudanças e um design centrado no usuário para oferecer uma experiência sem atrito que se conecta facilmente a recursos humanos, finanças e aplicativos de negócios.

Serviço
www.unisys.com

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.