book_icon

Nice Actimize apresenta solução de risco com tecnologia de IA

O perfil único e a pontuação de confiança fornecem uma visão transparente das entidades e permitem melhor gerenciamento de risco e das experiências dos clientes

Nice Actimize apresenta solução de risco com tecnologia de IA

A Nice Actimize, uma empresa Nice, lança a solução X-Sight Entity Risk SaaS que produz uma única pontuação de risco e permite que as instituições financeiras obtenham uma maior compreensão de seus clientes. Alimentada por Inteligência Artificial, Machine Learning, resolução de entidades e análise de rede, o X-Sight Entity Risk aumenta a eficácia de aplicativos avançados de combate à lavagem de dinheiro, prevenção de fraudes corporativas e outros serviços.

As organizações de serviços financeiros estão colocando maior ênfase na expansão de uma abordagem baseada em risco para combater o crime financeiro

A solução da Nice Actimize fornece inteligência de dados de uma variedade de fontes para garantir que um perfil seja sempre preciso e analisa redes e comportamentos para fornecer uma pontuação de confiança de entidade única que informa os sistemas de detecção e prevenção para potencializar sua precisão analítica. Além disso, os aprendizados contínuos dos resultados de prevenção, detecção e investigação enriquecem ainda mais o perfil e a pontuação, entrando na era da inteligência conectada — um divisor de águas na luta contra fraudes e crimes financeiros.

“As organizações de serviços financeiros estão colocando maior ênfase na expansão de uma abordagem baseada em risco para combater o crime financeiro”, diz Craig Costigan, CEO da Nice Actimize. “Estamos atendendo a essa necessidade com tecnologia pioneira e inovadora, que conta com tecnologia de IA e oferece uma capacidade incomparável de acessar inteligência de negócios transparente em torno de clientes e entidades.”

O X-Sight Entity Risk funciona com outras soluções Nice Actimize e é agnóstico com plataformas de terceiros. Adaptável e ágil, aprimora a eficácia das soluções de fraude corporativas de ponta a ponta, ao mesmo tempo em que enriquece os recursos de AML centrados na entidade. Além disso, como a nuvem o potencializa, oferece a capacidade de executar análises rápidas, com acesso ágil aos dados de pontuação de risco e, ao mesmo tempo, ganhos de eficiência.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.