book_icon

Webinar sobre Transformação Digital com foco em lideranças femininas

Meta realiza evento gratuito e aberto ao público para o segmento de tecnologia tech

A Meta, consultoria de tecnologia e soluções focada em transformação digital, realiza na próxima terça-feira, 17, às 18h, o primeiro evento do projeto #MetaWomenInTech – plataforma proprietária de ações de formação, networking e conteúdo, lançada em 8 de março -, o Meta Trends WomenInTech – Transformação Digital.

A plataforma #MetaWomenInTech tem o objetivo de colaborar com o incremento dos índices de mulheres trabalhando no segmento de tecnologia. Participam do papo Tássia Skolaude, CMO da Meta, Debora Zapata, CLO & COO da Agile Think e Diretora de Inovação no PMI SP, e Adriana Tavares, Especialista em estratégia digital e inovação em produtos, e Mestra em Tecnologia pela Unicamp no âmbito de Data Science.

De acordo com a CMO da Meta, “a proposta em organizar um programa de longo prazo tem o objetivo de colaborar com o incremento dos índices de mulheres trabalhando no segmento de tecnologia, e que de fato faça algo para ‘mexer com o ponteiro’ do nosso setor. Essa foi a principal ideia ao lançarmos o #MetaWomenIntech”, conta a executiva Tássia Skolaude.

O evento é gratuito e aberto ao público, e abordará os processos de Transição Digital, mudança de mindset e resiliência num papo descontraído entre as três participantes, e ainda contará com a participação do público pelo chat. As inscrições estão abertas pelo link.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.