book_icon

Soundbars trazem mais design e tecnologia para a sua casa

Soundbars trazem mais design e tecnologia para a sua casa

Em grandes cidades, existe a tendência de morar em casas e apartamentos cada vez menores, o que faz com que os consumidores e profissionais do ramo da arquitetura e decoração se preocupem em buscar soluções inovadoras para otimizar os ambientes. Para os usuários que valorizam sua experiência de entretenimento em casa e prezam por uma qualidade sonora superior, a Samsung traz em sua linha de soundbars opções perfeitas para quem não dispõe de amplos espaços.

Com visuais minimalistas, os modelos de soundbar se integram facilmente em qualquer decoração, seja em locais internos ou externos¹. Com apenas duas peças (a barra de som e o subwoofer2), um dos principais benefícios da categoria é a praticidade na instalação. Isso porque é possível conectar o soundbar à TV sem a necessidade de fios3, precisando apenas ligar o dispositivo na energia elétrica. E se a intenção for levar o soundbar para a praia ou uma casa de amigos, o design compacto também colabora para o fácil transporte.

Outra vantagem é a utilização da tecnologia Bluetooth para transmitir as músicas direto do seu smartphone, por exemplo, garantindo a melhor experiência de som, sem deixar cabos espalhados. E com o Controle Remoto Único4, disponível em alguns modelos de TVs Samsung, a organização do ambiente ficará ainda mais garantida, pois não é preciso utilizar diversos dispositivos para alterar o volume, os efeitos sonoros e as principais funções da barra de som.

É bom ressaltar que todos os modelos Samsung contam com Subwoofer, que entregam graves poderosos5 e com alta fidelidade sonora. Assim, aliado a barra de som, os equipamentos permitem que músicas, filmes, jogos e outros conteúdos sejam aproveitados ao máximo, deixando tudo mais realista. A linha de Soundbars Samsung é composta pelos modelos K450, K360 e M4501.

“Desenvolvidos para ampliar a experiência do usuário e garantir um som perfeito em qualquer ambiente, os Soundbars Samsung entregam áudio poderoso e transformam o entretenimento doméstico, seja na sala de um apartamento pequeno ou no quarto de uma casa de campo”, comenta Erico Traldi, Diretor Associado de produto das áreas de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

1 Os Soundbars devem ser colocados em uma superfície plana, longe de água e protegidos do calor. Consulte o manual de instruções para saber as condições ideais de funcionamento do produto.

2 O subwoofer precisa estar na área de alcance de transmissão do sinal do Soundbar. Consulte o manual para condições de uso.

3 Disponível apenas em algumas TVs Samsung. Para mais informações, acesse: www.samsung.com/br.

4 Controle remoto único: verifique compatibilidade com os dispositivos a serem conectados.

5 A exposição a sons acima de 85 decibéis pode causar danos ao sistema auditivo.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.