book_icon

Protiviti é duplamente reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar

Consultoria global recebeu quatro prêmios neste ano: três da revista Fortune e um da Forbes, todas atestando as boas práticas de cutlura corporativa da empresa, inclusive segundo os millennials.

Em seis meses, a consultoria global Protiviti recebeu quatro importantes títulos que reconhecem os seus esforços para propiciar um ambiente de trabalho melhor aos seus colaboradores.
A conquista mais recentemente é a nomeação dada pela segunda vez consecutiva pela revista Forbes na lista das Melhores Empresas de Consultoria de Gestão da América.
A consultoria também foi incluida na listagem das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, da revista Fortune. É a segunda vez que a Protivti aperece neste levantamento, que é organizado com base nos resultados de uma pesquisa realizada pelo Great Place to Work (GPTW), na qual analisa e avalia a cultura corporativa de milhares de empresa todos os anos. A mesma edição da Fortune cita a Protiviti nas categorias “Consultoria e Serviços Profissionais” e “Best Workplace for Millennials”, que elenca as melhores organizações para se trabalhar, segundo a opinião dos millennials.
“Todas estas conquistas são reflexos da nossa cultura de propiciar um ambiente positivo aos profissionais com oportunidades sempre focadas no desenvolvimento pessoal”, afirma Mauricio Reggio, sócio diretor da Protiviti, que se diz orgulhoso de poder oferecer aos funcionários um ambiente amplamente reconhecido para trabalhar.

Sobre a Protiviti (www.protiviti.com)

A Protiviti é uma empresa global de consultoria que ajuda empresas a resolverem problemas em finanças, tecnologia, operações, governança, risco e auditoria interna. A companhia presta serviços para mais de 60% das empresas da Fortune 1000® e 35% da Fortune Global 500®.

A Protiviti e suas firmas-membro independentes prestam serviços aos clientes por meio de uma rede de mais de 70 escritórios em mais de 20 países, contando com mais de 4.500 profissionais em todo o mundo. No Brasil ela está presente desde 2006. A empresa também trabalha para agências governamentais e empresas de menor porte e/ou em fase de crescimento, incluindo aquelas que têm por objetivo fazer a abertura de capital.

Presente na classificação 57 da lista de 2016 da Fortune – 100 Melhores Empresas para Trabalhar®, a Protiviti é reconhecida em seu segmento entre as “Melhores Empresas para Trabalhar”. A empresa é uma subsidiária integral da Robert Half (NYSE: RHI). Fundada em 1948, a Robert Half é membro do índice S&P 500 e foi nomeada para Fortune® na lista “Empresas Mais Admiradas do Mundo” da revista entre 1998-2016.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.