book_icon

Axway é membro inaugural do programa AWS ISV Accelerate

Programa AWS ISV Accelerate agiliza o onboarding de clientes compartilhados
Axway é membro inaugural do programa AWS ISV Accelerate

A Axway, empresa global em gestão de API, estreita sua aliança com a Amazon Web Services (AWS) ao juntar-se ao AWS ISV Accelerate, um programa de venda conjunta para parceiros AWS que fornecem soluções de software executadas ou integradas à AWS. O programa ajuda a impulsionar novos negócios e acelerar os ciclos de vendas, conectando fornecedores de software independentes com a organização de vendas da AWS.

“A Axway e a AWS continuam a desenvolver sua relação de parceria de tecnologia avançada para fornecer soluções otimizadas e integradas na AWS”, explica Vince Padua, CTIO da Axway. “Por meio do AWS ISV Accelerate, os clientes existentes e novos podem contar com as duas empresas para se alinharem a um processo de vendas mais eficiente”.

Ao fazer parte do AWS ISV Accelerate, a Axway dá mais um passo importante para atender as necessidades dos clientes com uma rapidez nunca antes vista, possibilitando que as equipes da AWS possam trabalhar lado a lado conosco em uma prova de conceito para o cliente  

A participação neste programa reforça que a Axway demonstrou experiência técnica na AWS, bem como comprovou a satisfação de seus clientes. Isso também mostra que os clientes da Axway se beneficiam de uma solução otimizada, em que as equipes da empresa têm acesso direto aos recursos da AWS.

Um exemplo recente bem-sucedido de cliente compartilhado da Axway e da AWS é o Datlas, um provedor italiano de serviços de processamento de negócios que ajuda empresas a explorarem o potencial de seus dados com a terceirização de processos de negócios orientada por API.

“Ao implantar o Amplify API Management como nossa camada principal de orquestração, ganhamos um único ponto de controle para nossos microsserviços, sistemas front-end e de terceiros, reduzindo substancialmente a complexidade de gerenciamento”, disse Matteo Settepani, gerente de P&D e Desenvolvimento de Software da Datlas.

Mesmo durante um ano econômico desafiador para as empresas italianas, a Datlas conseguiu crescer significativamente em seus negócios. A empresa concluiu recentemente uma prova de conceito com a Axway e a AWS Fargate, um mecanismo de computação sem servidor para contêineres que trabalha tanto com o Amazon Elastic Container Service (Amazon ECS) quanto com o Amazon Elastic Kubernetes Service (Amazon EKS).

“Ao fazer parte do AWS ISV Accelerate, a Axway dá mais um passo importante para atender as necessidades dos clientes com uma rapidez nunca antes vista, possibilitando que as equipes da AWS possam trabalhar lado a lado conosco em uma prova de conceito para o cliente. Ainda, ao participar do programa, a Axway reforça seu papel estratégico de parceria com a AWS”, comenta Marcelo Ramos, vice-presidente sênior e gerente geral da Axway para América Latina.

Este anúncio vem logo após o reconhecimento da Axway como parceira AWS com designações de Competência de Saúde AWS e AWS Life Sciences, um status que reconhece a Axway para desenvolver e fornecer soluções avançadas e confiáveis para fornecedores, pagadores e provedores de saúde.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.