A Mega, empresa que atua no mercado de tecnologia e telecomunicações B2B, passa por um momento crucial em sua trajetória. Com uma abordagem mais ousada e ampla, fortalece a sua presença em diversos setores- chave por meio de aquisições estratégicas, expansões de infraestrutura e adoção de novos formatos. Essas iniciativas estão alinhadas com sua estratégia de avanço tecnológico, visando impulsionar seu crescimento contínuo. Entre as aquisições mais recentes estão – a Samm (do grupo CCR) especializada em cabos subterrâneos, o Grupo G8 Telecomunicações, fortalecendo sua presença na região centro-oeste, e a InterNexa Brasil, com foco no desenvolvimento de cabos submarinos. Essas aquisições representam desafios complexos, porém, ampliam significativamente a capacidade operacional da Mega.
Foi pensando nesta nova fase, que a companhia anuncia a contratação de Emanuel Erichsen de Araújo para auxiliar neste novo momento da área de Qualidade na posição de Diretor de Qualidade. O executivo possui mais de 25 anos de experiência na gestão de equipes multidisciplinares de infraestrutura crítica em Data Centers e teleportos, tanto em redes metropolitanas quanto de longa distância.
Além de sua experiência em gerenciamento operacional, Emanuel tem sucesso em gerenciar contratos com terceiros e no relacionamento com concessionárias e órgãos reguladores. Sua habilidade em liderar operações de subestações de alta tensão e sistemas redundantes de energia negociar, definir SLAs e manter parcerias estratégicas será essencial para o crescimento sustentável da Mega.
“Sempre fui um entusiasta da tecnologia e inovação, assim como a Mega, uma empresa aberta às implementações necessárias para a caminhada rumo ao topo do mercado B2B. Essa é uma oportunidade de crescimento sem igual para todas as áreas e os colaboradores, principalmente para uma gestão de qualidade em uma empresa que tem como valores a excelência e a proximidade com seus clientes. Sigo extremamente energizado por fazer parte de uma cultura organizacional transformacional como a da Mega.”, afirma Emanuel Erichsen Araújo, diretor de Qualidade da Mega.
Com mais de 25 anos de experiência e uma equipe de aproximadamente 350 profissionais dedicados, a Mega se destaca no mercado de Telecomunicações, oferecendo soluções especializadas em Tech/Telecom para empresas de diversos setores. Além de sua sede em Barueri (SP), a empresa conta com filiais estratégicas localizadas na Oscar Freire (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio Preto (SP), Rio de Janeiro e Goiânia.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo