A Mega, empresa que atua no mercado de tecnologia e telecomunicações B2B, passa por um momento crucial em sua trajetória. Com uma abordagem mais ousada e ampla, fortalece a sua presença em diversos setores- chave por meio de aquisições estratégicas, expansões de infraestrutura e adoção de novos formatos. Essas iniciativas estão alinhadas com sua estratégia de avanço tecnológico, visando impulsionar seu crescimento contínuo. Entre as aquisições mais recentes estão – a Samm (do grupo CCR) especializada em cabos subterrâneos, o Grupo G8 Telecomunicações, fortalecendo sua presença na região centro-oeste, e a InterNexa Brasil, com foco no desenvolvimento de cabos submarinos. Essas aquisições representam desafios complexos, porém, ampliam significativamente a capacidade operacional da Mega.
Foi pensando nesta nova fase, que a companhia anuncia a contratação de Emanuel Erichsen de Araújo para auxiliar neste novo momento da área de Qualidade na posição de Diretor de Qualidade. O executivo possui mais de 25 anos de experiência na gestão de equipes multidisciplinares de infraestrutura crítica em Data Centers e teleportos, tanto em redes metropolitanas quanto de longa distância.
Além de sua experiência em gerenciamento operacional, Emanuel tem sucesso em gerenciar contratos com terceiros e no relacionamento com concessionárias e órgãos reguladores. Sua habilidade em liderar operações de subestações de alta tensão e sistemas redundantes de energia negociar, definir SLAs e manter parcerias estratégicas será essencial para o crescimento sustentável da Mega.
“Sempre fui um entusiasta da tecnologia e inovação, assim como a Mega, uma empresa aberta às implementações necessárias para a caminhada rumo ao topo do mercado B2B. Essa é uma oportunidade de crescimento sem igual para todas as áreas e os colaboradores, principalmente para uma gestão de qualidade em uma empresa que tem como valores a excelência e a proximidade com seus clientes. Sigo extremamente energizado por fazer parte de uma cultura organizacional transformacional como a da Mega.”, afirma Emanuel Erichsen Araújo, diretor de Qualidade da Mega.
Com mais de 25 anos de experiência e uma equipe de aproximadamente 350 profissionais dedicados, a Mega se destaca no mercado de Telecomunicações, oferecendo soluções especializadas em Tech/Telecom para empresas de diversos setores. Além de sua sede em Barueri (SP), a empresa conta com filiais estratégicas localizadas na Oscar Freire (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio Preto (SP), Rio de Janeiro e Goiânia.
Leia nesta edição:
MATÉRIA DE CAPA | SUSTENTABILIDADE
Fonte solar ganha expressão na matriz energética do Brasil
TECNOLOGIA
Combinar tecnologias emergentes é uma tendência sem volta
TENDÊNCIAS
A era dos bots autônomos
Esta você só vai ler na versão digital
APLICAÇÃO
Como o Canal se beneficia dos novos recursos dos CRMs
Baixe o nosso aplicativo