book_icon

Mega apresenta Emanuel Erichsen Araújo para impulsionar nova fase da área de Qualidade

O executivo possui mais de 25 anos de experiência na gestão de equipes, histórico e expertise que fortalecerão a companhia nesta nova fase

Mega apresenta Emanuel Erichsen Araújo para impulsionar nova fase da área de Qualidade

A Mega, empresa que atua no mercado de tecnologia e telecomunicações B2B, passa por um momento crucial em sua trajetória. Com uma abordagem mais ousada e ampla, fortalece a sua presença em diversos setores- chave por meio de aquisições estratégicas, expansões de infraestrutura e adoção de novos formatos. Essas iniciativas estão alinhadas com sua estratégia de avanço tecnológico, visando impulsionar seu crescimento contínuo. Entre as aquisições mais recentes estão – a Samm (do grupo CCR) especializada em cabos subterrâneos, o Grupo G8 Telecomunicações, fortalecendo sua presença na região centro-oeste, e a InterNexa Brasil, com foco no desenvolvimento de cabos submarinos. Essas aquisições representam desafios complexos, porém, ampliam significativamente a capacidade operacional da Mega.

Foi pensando nesta nova fase, que a companhia anuncia a contratação de Emanuel Erichsen de Araújo para auxiliar neste novo momento da área de Qualidade na posição de Diretor de Qualidade. O executivo possui mais de 25 anos de experiência na gestão de equipes multidisciplinares de infraestrutura crítica em Data Centers e teleportos, tanto em redes metropolitanas quanto de longa distância.

Além de sua experiência em gerenciamento operacional, Emanuel tem sucesso em gerenciar contratos com terceiros e no relacionamento com concessionárias e órgãos reguladores. Sua habilidade em liderar operações de subestações de alta tensão e sistemas redundantes de energia negociar, definir SLAs e manter parcerias estratégicas será essencial para o crescimento sustentável da Mega.

“Sempre fui um entusiasta da tecnologia e inovação, assim como a Mega, uma empresa aberta às implementações necessárias para a caminhada rumo ao topo do mercado B2B. Essa é uma oportunidade de crescimento sem igual para todas as áreas e os colaboradores, principalmente para uma gestão de qualidade em uma empresa que tem como valores a excelência e a proximidade com seus clientes. Sigo extremamente energizado por fazer parte de uma cultura organizacional transformacional como a da Mega.”, afirma Emanuel Erichsen Araújo, diretor de Qualidade da Mega.

Com mais de 25 anos de experiência e uma equipe de aproximadamente 350 profissionais dedicados, a Mega se destaca no mercado de Telecomunicações, oferecendo soluções especializadas em Tech/Telecom para empresas de diversos setores. Além de sua sede em Barueri (SP), a empresa conta com filiais estratégicas localizadas na Oscar Freire (SP), São José do Rio Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio Preto (SP), Rio de Janeiro e Goiânia.

Últimas Notícias
Você também pode gostar

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.