Assim como muitas empresas ao redor do mundo, a curitibana Nexcore Tecnologia precisou pensar rápido em estratégias para manter sua saúde financeira e não prejudicar o negócio. Batizado de “Combo Omnichannel em Nuvem”, o pacote lançado pela Nexcore Tecnologia nessa semana dá oportunidade a muitas empresas de conhecer um software multicanal que oferece os serviços de chatbots, chatweb, robô de voz (URA), API do Messenger e Telegram integrados, gravação de voz, entre outros. É uma plataforma de atendimento com capacidade de controle, gestão e aumento de produtividade.
“Quando soubemos que teríamos que fechar a sede e migrar para o modelo home office devido à pandemia da Covid-19, já previmos parcialmente o efeito cascata da economia e pensamos em uma estratégia de curto e médio prazo. Lançamos então esse combo com investimento relativamente baixo, que irá cobrir apenas os custos, um jeito de ajudar e atender projetos que estão iniciando no mundo omnichannel e que, em virtude do cenário, sentem-se receosos em investir”, afirma o CEO da empresa, Ricardo Zanlorenzi. Ideal para médias e grandes empresas, esse combo serve para uso em home office através dos principais canais digitais utilizados na comunicação com consumidor final. É a oportunidade de colocar a Inteligência Artificial para trabalhar para a sua empresa. A ferramenta terá valores especiais para novos clientes até dia 30 de maio.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo