book_icon

Kyndryl e Cloudflare anunciam aliança estratégica global em conectividade

A parceria combina os serviços de consultoria da Kyndryl e experiência em rede, segurança e resiliência corporativas com a robusta Nuvem de conectividade da Cloudflare

Kyndryl e Cloudflare anunciam aliança estratégica global em conectividade

A Kyndryl, provedora global de serviços de infraestrutura de TI, e a Cloudflare, empresa de conectividade e segurança de rede, anunciaram uma aliança estratégica global para impulsionar a transformação da rede corporativa, a inovação em várias Nuvens e a segurança de confiança zero. A parceria combina os serviços de consultoria de ponta a ponta da Kyndryl e experiência em rede, segurança e resiliência corporativas com a robusta Nuvem de conectividade da Cloudflare, que oferece segurança, desempenho e flexibilidade de Nuvem tudo-em-um.

A Kyndryl e a Cloudflare fizeram a primeira parceria em maio de 2023 para modernizar a infraestrutura corporativa com serviços de ponta a ponta, trazendo a WAN como serviço gerenciada e o Cloudflare Zero Trust para toda a rede corporativa. Agora, as duas empresas estão focadas em mais inovação em todas as pilhas de tecnologia para projetar, construir, gerenciar e modernizar os sistemas vitais dos clientes. Os recursos da Cloudflare agora serão ativados em todas as áreas de prática da Kyndryl.

Com os serviços gerenciados e de consultoria especializados da Kyndryl, ajudaremos nossos clientes conjuntos a proteger, simplificar e simplificar sua infraestrutura de TI, ao mesmo tempo em que reduzimos custos e melhoramos a eficiência operacional

A aliança estratégica global Kyndryl e Cloudflare está focada em ajudar as empresas a agilizar a conectividade com várias Nuvens e Data Centers, ao mesmo tempo em que fornece segurança de rede robusta. Juntas, elas ajudarão as empresas a:

Acelere a maturidade digital e a modernização da rede: a Cloudflare é a plataforma de tecnologia e a Kyndryl é a provedora de serviços que guiará os clientes nessa jornada. Juntas, a Kyndryl e a Cloudflare orientarão os clientes a aumentar a segurança em toda a rede, melhorar o desempenho de aplicativos essenciais aos negócios e acessar perfeitamente os dados corporativos.

Reduza os gastos com links e dispositivos de rede privada e, ao mesmo tempo, poupe as equipes de TI do trabalho manual: as duas empresas fornecerão às empresas os principais recursos de rede global necessários para ambientes de trabalho flexíveis, incluindo a redução da dívida tecnológica e da arquitetura legada. A Kyndryl aconselhará e ajudará as empresas a gerenciar sua infraestrutura de TI à medida que evoluem suas redes e transferem cargas de trabalho para a Nuvem de conectividade da Cloudflare.

Estenda a segurança de rede para escritórios e Data Centers substituindo a WAN tradicional: a segurança cibernética corporativa completa da Cloudflare pode enfrentar riscos e ataques de todos os locais e vetores. A migração Zero Trust com a Kyndryl moderniza perfeitamente as redes e, ao mesmo tempo, ajuda a garantir a continuidade dos negócios.

Aproveite o networking sustentável: a Nuvem de conectividade da Cloudflare elimina a necessidade de hardware e equipamentos de rede tradicionais. Com a experiência da Kyndryl em migração de pilha de tecnologia combinada com os serviços de rede global da Cloudflare, a parceria permite que os clientes integrem perfeitamente a sustentabilidade ambiental diretamente em seu modelo de negócios. As organizações que migram do hardware de rede local para os serviços baseados em Nuvem da Cloudflare podem reduzir as emissões de carbono relacionadas entre 78% e 96%.

Como prova da parceria, a Cloudflare ajudou a Kyndryl a transformar seus serviços de rede e fornecer proteção de segurança cibernética na Nuvem, incluindo mitigação de DDoS. Atualmente, a Cloudflare protege as propriedades de Internet da Kyndryl, com a Kyndryl operando em um modelo de autoatendimento, incluindo a capacidade de fazer alterações sem problemas durante a transformação sem incorrer em cobranças adicionais. Desde que adotou a rede global de conectividade e serviços de segurança em Nuvem da Cloudflare, a Kyndryl viu uma redução nos custos de infraestrutura de TI, tráfego Web acelerado e maior desempenho para balanceamento de carga de dados.

“Junto com a Cloudflare, estamos permitindo que as empresas migrem para redes de próxima geração e capitalizem recursos avançados de Nuvem para alcançar maior agilidade e inovação. Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento com a Cloudflare, líder do setor em redes em Nuvem”, disse Paul Savill, líder global da Prática de Computação de Rede e Borda da Kyndryl. “Com os serviços gerenciados e de consultoria especializados da Kyndryl, ajudaremos nossos clientes conjuntos a proteger, simplificar e simplificar sua infraestrutura de TI, ao mesmo tempo em que reduzimos custos e melhoramos a eficiência operacional”, observou.

“Cloudflare e Kyndryl são a dupla na qual as empresas podem se apoiar totalmente para migrar suas redes e inovar na Nuvem. Trabalhando lado a lado com os clientes, vimos a demanda e o impacto da Nuvem de conectividade líder da Cloudflare e da segurança cibernética abrangente para ambientes de negócios, bem em conjunto com a consultoria líder do setor e os serviços de rede gerenciada da Kyndryl”, disse Matt Harrell, chefe global de Canais e Alianças da Cloudflare. “Desde a parceria com a Kyndryl, conseguimos escalar os serviços da Cloudflare em um novo nível. Nossa aliança estratégica global pode oferecer suporte a qualquer empresa agora em toda a sua pilha de rede, independentemente de onde estejam em sua jornada para a Nuvem” finalizou.

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.