book_icon

HP participa da Feicon Batimat com portfólio de plotters e multifuncional

HP participa da Feicon Batimat com portfólio de plotters e multifuncional

HP Inc. apresenta, durante a Feicon Batimat, a linha de plotters – impressoras e multifuncionais – HP DesignJet para o mercado de arquitetura, engenharia e construção. Os destaques do portfólio são a nova série de plotters HP DesignJet Z6 e a HP DesignJet T830emfp, versátil e acessível plotter multifuncional na versão de 24 polegadas.

A impressora DesignJet Z6 foi projetada para profissionais de criação e usuários de Sistemas de Informações Geográficas (GIS, sigla em inglês) e fornecedores de serviços de impressão que precisam de uma solução simples para aplicações técnicas e gráficas de alta qualidade com resistência à água e ao desbotamento. Ideal para a impressão de mapas e de outros desenhos técnicos nos quais os detalhes em alta definição, alto contraste de cores e gradientes suaves são fundamentais. A série de impressoras HP DesignJet Z6 PostScript também facilita o trabalho com arquivos complexos, contando com uma poderosa arquitetura de processamento. A segurança embutida ajuda a proteger o dispositivo, dados e documentos. E o cortador vertical integrado (1) corta mapas em diferentes tamanhos, em menos etapas.

A plotter multifuncional HP DesignJet T830 de 24 polegadas (610mm), é uma solução de impressão de grande formato ultracompacta e versátil para arquitetos, engenheiros e equipes de construção trabalharem de forma integrada em vários locais, por meio de impressão, cópia, digitalização e compartilhamento de plantas com um único dispositivo. “As plotters multifuncionais HP oferecem soluções que ajudam a comunicação e colaboração das equipes de profissionais em um único dispositivo. Nossos clientes exigem cada vez mais soluções que lhes possibilitem fazer compartilhamentos com facilidade, incluindo transições ágeis de cópia digital para impressa e vice-versa”, afirma Renato Barbieri, diretor de Artes Gráficas da HP Brasil. “Para nós, apresentar na Feicon as mais avançadas tecnologias de impressão HP para apoiar o trabalho em equipe de arquitetos e engenheiros que projetam e desenvolvem o futuro, é uma experiência incrív el”, conclui Renato.

(1) Cortador vertical e dois rolos incluídos apenas com a impressora HP DesignJet Z6dr 44″ PostScript® com V-Trimmer.

No estande da HP, será possível conferir ainda a HP Designjet T120, que conta com sistema de alimentação por rolo até tamanho A1 ou bandeja para fohas A3/A4. Sua conexão Wi-Fi facilita a instalação no escritório. É a impressora de grande formato mais compacta do mercado que traz conveniência para profissionais autônomos e pequenos escritórios, evitando que tenham que dirigir-se a gráficas rápidas para imprimir seus trabalhos.

A HP Inc. realizará no evento uma promoção exclusiva em alguns produtos de destaque do portfólio durante o evento.

Impressão para decoração com HP Látex
A impressão de alta qualidade, a versatilidade de materiais e a tinta ecologicamente correta transformam a tecnologia HP Látex na ideal para explorar o mercado de decoração. O crescente movimento da customização por sua vez, tem auxiliado a intensificar esse processo permitindo que qualquer imagem se transforme em um elemento de decoração como um papel de parede, uma cortina, um quadro ou interruptor de luz personalizado.

A HP Látex é a tecnologia de impressão mais versátil e com a maior quantidade de certificações ecológicas do mercado de comunicação visual e decoração, desenvolvida com preocupação ambiental; as tintas são à base d’água e suas impressões não tem cheiro e nem poluentes de ar nocivos à saúde, entre outros benefícios. Como a tecnologia látex é versátil e imprime em diversos materiais – lona, vinil adesivo, papel comum, tecido, canvas, couro sintético, papel imantado e não tem cheiro ou risco à saúde como as tecnologias solvente concorrentes, os materiais impressos podem ser expostos em locais sensíveis como os que servem alimentos ou que são frequentados por crianças, por exemplo.

HP Inc. cria tecnologia que faz com que a vida seja melhor para todos, em todas as partes. Por meio do nosso portfólio de produtos e serviços de sistemas pessoais, impressoras e soluções de impressão 3D, criamos experiências que surpreendem.

Serviço
FEICON BAITMAT
Data: 9 a 12 de abril de 2019
Horário: das 10h às 20h
Local: São Paulo Expo, Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda – São Paulo
Estande HP – B-018

HP Inc. –  http://www.hp.com

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.