book_icon

Líderes de tecnologia debatem integração híbrida para a inovação dos negócios

Líderes de tecnologia debatem integração híbrida para a inovação dos negócios

A Axway, que atua em tecnologia de integração corporativa, e a Ebdi (Enterprise Business Development & Information) promoveram um encontro digital sobre Inovação com Agilidade e a experiência de uma solução de integração híbrida.
Com o tema Made2Make, Tech Together, o webinar contou com a presença do Sr. Manager da Zurich Santander, Frank Rodriguez Gonzalez; do Head of Architecture da Fleetcor Brazil/Sem Parar, Herlani Júnior, e do especialista em Conexões B2B da Axway, Julio Cesar Fernandes.
Os participantes puderam acompanhar importantes discussões sobre Transformação Digital, Inteligência Artificial, governança de dados, desafios pós-pandemia e conexões internas e externas como chave para a colaboração.
Julio Fernandes mostrou como a gestão das integrações evoluiu com o modelo híbrido, por empoderar o time responsável, com soluções de integração que não dependem de especialistas na área técnica, simplificando o acesso dos colaboradores à tecnologia. “O gerenciamento e a governança dos dados podem ser feitos por qualquer pessoa, que consegue atuar em qualquer processo. Com a plataforma híbrida, uma equipe que acabou de adquirir uma solução para gerar lead, por exemplo, consegue fazer a integração ao Salesforce tranquilamente. O modelo híbrido vem para facilitar os processos”.
A Axway tem soluções para que as conexões fiquem mais fluidas e mais simples. Essas soluções também permitem que as empresas extraiam, com agilidade, diversas informações sobre a movimentação dos dados, conseguindo maior escalabilidade e melhorias nos processos.
A Zurich Santander é um dos clientes da Axway que tem uma plataforma híbrida de integração praticamente completa. “É um case emblemático para a gente, pois podemos conectar inúmeros parceiros com diversas demandas, num canal B2B, com velocidade, padronização e segurança”. Já o Sem Parar, também cliente Axway, integra seus serviços tanto nas rodovias, quanto nos estacionamentos de shoppings e postos de combustíveis, gerando uma experiência rápida e segura.
Frank Rodriguez Gonzalez e Herlani Júnior relataram suas experiências e a parceria com a Axway, falaram sobre jornada digital, cultura da inovação e como a solução híbrida tem ajudado nos processos de digitalização das companhias.
Produtos e serviços que trazem essa conectividade, governança de dados e incentivam a cocriação com seus parceiros possibilitam que as empresas inovem com agilidade e gerem mais valor aos negócios. “A cultura de inovação deve permear as empresas, pois o sucesso dos negócios depende dessas conexões, sejam locais ou em nuvem”, concluiu Julio.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.