book_icon

VirtuEyes firma parceria com a PinPag e foca no mercado de meios de pagamento

VirtuEyes firma parceria com a PinPag e foca no mercado de meios de pagamento

A VirtuEyes, empresa de gerenciamento de conectividade IoT, está focada no mercado de meios de pagamentos. Recentemente, firmou parceria com a PinPag, subadquirente e facilitadora que atua com as principais credenciadoras do país, com o objetivo de sanar as demandas desse segmento.
Com o mundo cada vez mais digital, realizar pagamentos pela internet através do computador ou celular já faz parte da rotina de muita gente. O desenvolvimento de tecnologias que permitam objetos, veículos e construções estejam conectados irá abrir diversas oportunidades de inovação no setor de meios de pagamento.
“As instituições financeiras devem permanecer próximas dos ecossistemas nos quais o conceito da IoT está evoluindo, com o objetivo de identificar oportunidades de novos negócios e de melhorar a experiência de seus clientes”, salienta a CEO da VirtuEyes, Taize Wessner.
Nesta movimentação do mercado, o aplicativo V.eye surge neste cenário unindo praticidade e ganhos financeiros com redução de custos na gestão da conectividade. As máquinas de pagamento recebem SIM Cards que são responsáveis por transmitirem os dados transacionados através da rede de telefonia móvel.
O sistema da VirtuEyes proporciona a gestão otimizada do parque de SIM Cards de todas as operadoras simultaneamente, além de eficiência operacional, reduzindo custos excedentes.

Sobre a VirtuEyes
Consolidada no mercado tecnológico há mais de uma década, a VirtuEyes atende demandas de todo o País. A empresa disponibiliza comunicação de dados ao universo IoT, oferecendo aos seus clientes a credibilidade ao controle e gerenciamento da conectividade de seus dispositivos, e possui importantes parcerias, como participação no desenvolvimento do Techpark e Startup da Universidade Feevale, e projetos tecnológicos com a Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança (ABESE), Multiportal, Suntech e SEPROGRS.
Conheça mais no site virtueyes.com.br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.
Revista Digital

Agenda & Eventos

Cadastre seu Evento