book_icon

ART IT têm vagas abertas para profissionais de tecnologia

ART IT têm vagas abertas para profissionais de tecnologia

A ART IT – especializada em soluções e serviços de TI – tem atualmente 13 vagas abertas para profissionais de tecnologia nas cidades de São Paulo, Campinas, Barueri e Limeira – SP, além de uma vaga na área de RH e outra para assistente fiscal. A empresa busca candidatos com experiência anterior na posição escolhida e com disponibilidade para atuar no local da vaga.

Confira todas as posições abaixo:

Desenvolvedor WEB FullStack Pleno – Limeira
Desenvolvedor PLSQL Pleno – São Paulo
Gerente de Projetos Sênior – Campinas
Analista de RH Júnior – Campinas
Programador Javascript Pleno com inglês fluente – São Paulo
Designer UX/UI Pleno – São Paulo
Analista de Sistemas Blockchain Júnior – Campinas
Gerente de projetos Sênior – Campinas/São Paulo
Analista/Desenvolvedor Oracle PL/SQL e BI Pleno – Barueri
Analista de BI – Power BI Sênior – Campinas
Analista Desenvolvedor ETL Sênior – Campinas
Scrum Master/Coordenador de Sistemas BI/BA/Big Data Sênior – Campinas
Desenvolvedor FullStack .NET Sênior – Limeira
Assistente Fiscal Júnior – São Paulo
Arquiteto de Solução Júnior – São Paulo
Para se candidatar, os interessados devem enviar currículo para o endereço de e-mail [email protected], colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail. O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Há 16 anos, a ART IT, como integradora de sistemas, promove soluções inovadoras e eficazes, que aliam tecnologia, inovação e agilidade para gerar valor aos seus clientes. Em cada projeto, a ART analisa o legado tecnológico e os desafios futuros, com o objetivo de criar soluções que garantam resultados vantajosos. Entre os trabalhos realizados, destacam-se integrações de portfólio entre TV e operadora, entre sistemas internacionais, plataformas VOD, integrações com plataformas IoT e serviços em nuvem.

A ART IT também oferece uma nova experiência em outsourcing de TI. Parte disso é resultado de uma equipe competente, eficaz e comprometida com as visões da empresa e de seus clientes, e que tem como premissa superar as expectativas por meio da troca de conhecimento, treinamento e acompanhamento interno. As pessoas são o maior patrimônio da ART.

Para mais informações, acesse : http://www.artit.com.br

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.