book_icon

Podcast ensina gratuitamente como cortar gastos, planejar, poupar e cuidar do seu dinheiro

Podcast ensina gratuitamente como cortar gastos, planejar, poupar e cuidar do seu dinheiro

Novidade no ar! O Serasa Ensina, braço educacional do Serasa Consumidor, lançou mais uma plataforma para ajudar o consumidor em um dos mais importantes compromissos de vida, que é a sua jornada financeira: o Podcast Serasa Ensina.
Criado por um time de educadores financeiros da própria Serasa, como Guilherme Casagrande e Joyce Carla – ambos especialistas em organização das finanças –, o podcast pode ser definido em duas palavras sobre universo financeiro: praticidade e informação.
Sempre com um tema e um convidado diferente, a plataforma traz os principais assuntos de finanças do momento, além de dicas de planejamento, de como cortar gastos, poupar e acumular dinheiro; como solicitar crédito e outras explicações muito práticas.
Já é possível conferir duas entrevistas com convidados especiais: uma com Murilo Duarte, youtuber do canal Favelado Investidor e outra com o especialista em planejamento financeiro Fabiano Calil.
“Saber mais sobre educação financeira faz toda a diferença na relação que tem com o dinheiro. Para aprender a se controlar, é essencial estudar e estar sempre ligado no que acontece no mundo das finanças. O podcast é uma fonte fácil e rápida para conseguir fazer isso”, explica Guilherme Casa Grande, educador financeiro do Serasa.
As entrevistas são disponibilizadas às quintas-feiras, nas principais plataformas de áudio: Spotify, Deezer, Apple podcasts e Google podcast e ficam disponíveis para ouvir quando quiser.
O podcast ainda oferece um espaço especial para responder perguntas do público e falar sobre as novidades do mercado financeiro.
Quer saber mais? Clica aqui.

Descomplique sua vida financeira!


Serasa Consumidor
Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.
Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Comentários

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.