book_icon

Totvs anuncia software para gestão de transporte de passageiros

Totvs anuncia software para gestão de transporte de passageiros

A Totvs, empresa brasileira no desenvolvimento de softwares de gestão, lança o GTP, uma solução completa voltada para a gestão do transporte de passageiros de ônibus intermunicipais e interestaduais. A solução é voltada para empresas com linhas regulares, permite a gestão de tarefas fundamentais para as companhias, como o planejamento operacional, incluindo escalas de motoristas e veículos, cadastros de linhas de transporte e controle da arrecadação, estando totalmente integrado aos módulos financeiro, contábil, fiscal e RH do ERP Protheus.

Um dos principais desafios enfrentados pelas empresas de transporte de passageiros de ônibus intermunicipais e interestaduais é a precisão da gestão das operações rodoviárias. A solução GTP da Totvs vem para contribuir na operacionalização das linhas, que inclui o cadastro de vias pelas quais os veículos irão circular, a gestão dos ônibus para que eles trafeguem apenas em linhas em que estão autorizados, a escala de motoristas e carros, monitoramentos de manutenção dos autos, arrecadação de dinheiro e até de pagamento dos motoristas.

Universo Totvs, evento da companhia que trará as importantes tendências do mercado de tecnologia e inovação, que acontece nos dias 25 e 26 de junho, em São Paulo

“Tanto para os passageiros, como para os motoristas, a solução da Totvs representa um ganho em segurança, já que as escalas e tempos de viagem passam a ser organizadas digitalmente e integradas 100% com o ERP, o que resulta em uma melhoria significativa em todo planejamento das operações, pagamento dos motoristas, rotas mais inteligentes, alertas para manutenção dos carros, entre outros”, afirma Eduardo Pires, diretor do Segmento de Serviços da Totvs.

A companhia já possui uma grande expertise com soluções voltadas às empresas de ônibus. Hoje, mais de 90% das empresas brasileiras de transporte rodoviário vendem passagens por meio da solução Totvs, o Totalbus. “Agora, com o GTP, nossos clientes terão uma solução completa para gestão de toda rotina das empresas”, conclui Pires.

Universo Totvs
O GTP será um dos destaques no Universo Totvs, evento da companhia que trará as importantes tendências do mercado de tecnologia e inovação, que acontece nos dias 25 e 26 de junho, em São Paulo. Nesta nova edição, o objetivo é que clientes, prospects e profissionais de tecnologia não só se conectem com a empresa, mas, principalmente, vivenciem experiências, façam networking e agreguem conhecimentos que podem se tornar essenciais para seus negócios e carreira.

Além de uma grade consistente de conteúdo, o Universo Totvs terá laboratórios de inovação, que mostrarão, na prática, como soluções de tecnologia e melhores práticas de gestão podem ser aplicadas. Temas como IA, IoT, Machine Learning e Design Thinking serão trabalhados de forma interativa.

Serviço
Inscrições – www.totvs.com/universo-2019/#

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.