Informe aqui

Vasco Security demonstra tecnologia Blockchain e Mobile Onboarding na RSA Conference

A Vasco Data Security International, Inc. (NASDAQ: VDSI), líder global em soluções digitais, incluindo identidade, segurança e produtividade nos negócios, apresenta suas soluções na nuvem baseadas em análise de risco na RSA Conference 2018 em São Francisco, considerado um dos mais importantes encontros mundiais sobre segurança. Em seu estande, a Vasco também mostra como as empresas podem oferecer uma experiência móvel completa para os seus clientes, bem como um processo de financiamento de ponta a ponta empregando tecnologia de segurança descentralizada.

Na RSA 2018, que tem início nesta segunda (16) e prossegue até quinta (19), a Vasco tem como destaques entre as suas soluções de última geração:

• Análise de Risco baseada na nuvem – Ajuda os bancos a detectarem e minimizarem tentativas de fraude nos diversos canais enquanto facilita a experiência do usuário. Por meio de uma sofisticada análise de risco em tempo real, a Vasco entrega uma forte proteção contra atividades fraudulentas, identificando o risco em cada fase crítica, prevendo os níveis de risco e tomando ação imediata quando os padrões de atividades criminosas são identificados. uma solução poderosa, com excelente custo-benefício e fácil de ser disponibilizada, fornecendo uma abordagem mais segura para a prevenção de fraudes.
• Mobile Onboarding – Empregando o eSignLive da Vasco, em conjunto com as soluções de verificação de identidades da Mitek (MITK), bancos, financiadoras e outros instituições financeiras podem aprimorar a verificação da legitimidade do documento e das assinaturas eletrônicas de modo a entregar um processo móvel inteiramente integrado aos seus novos clientes. Juntas, essas soluções permitem um processo móvel seguro, de acordo com a legislação e fácil de ser usado sem a necessidade de uma agência física ou da verificação da identidade pessoalmente.\
• Prova de conceito Blockchain – Une as tecnologias de assinatura eletrônica e de armazenamento seguro com o conceito de segurança descentralizada de modo a permitir um processo de financiamento digital de ponta a ponta. A combinação de tecnologias também simplifica a busca e o armazenamento seguro dos documentos relativos ao empréstimo, desde a origem do financiamento, ao mesmo tempo em que mantém um controle estrito que comprova a sua autenticidade.