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Oracle apresenta novos recursos de IA para marketing e vendedores

Os novos recursos de IA ajudarão as organizações a gerar vendas mais rapidamente, automatizando tarefas demoradas e melhorando o atendimento aos clientes

Oracle apresenta novos recursos de IA para marketing e vendedores

A Oracle anunciou novos recursos de Inteligência Artificial (IA) no Oracle Fusion Cloud Customer Experience (CX) para ajudar profissionais de marketing, vendedores e agentes de serviços a acelerar os ciclos de negócios. Os novos recursos de IA ajudarão as organizações a gerar vendas mais rapidamente, automatizando tarefas demoradas e permitindo que os profissionais de front office segmentem, envolvam e atendam os compradores com mais precisão.

“A IA está continuamente provando sua capacidade de melhorar as experiências do usuário e estamos apenas começando a ver o que essa tecnologia pode fazer pelo atendimento ao cliente, vendas e marketing”, disse Katrina Gosek, vice-presidente de Estratégia de Produto do Oracle Cloud CX. “Os novos recursos de IA incorporados ao Oracle Cloud CX permitirão que as organizações aumentem a satisfação do cliente e impulsionem mais vendas, automatizando processos que permitem que profissionais de marketing, vendas e serviços gastem seu tempo de qualidade em tarefas mais significativas, enquanto a tecnologia está ajudando a envolver e atender os compradores de maneira mais precisa”, comentou.

Os novos recursos de IA dentro do Oracle Sales permitem que os vendedores gerem mais negócios, fornecendo recomendações altamente direcionadas sobre produtos específicos para oferecer insights sobre o papel e o nível de engajamento dos compradores

Criada com base no Oracle Cloud Infrastructure (OCI) e aproveitando seus principais serviços de IA, a Oracle oferece suporte a mais de 50 casos de uso de IA generativa que são incorporados ao Oracle Fusion Cloud Applications Suite e projetados para respeitar os dados, a privacidade e a segurança corporativos dos clientes. Com o OCI Generative AI Service, nenhum dado do cliente é compartilhado com provedores de modelo de linguagem grande (LLM) ou visto por outros clientes. Além disso, um cliente individual é a única entidade com permissão para usar modelos personalizados treinados em seus dados. Para proteger ainda mais as informações confidenciais, a segurança baseada em função é incorporada diretamente nos fluxos de trabalho do Oracle Fusion Applications que recomenda apenas o conteúdo que os usuários finais têm o direito de visualizar.

Os novos recursos de IA do Oracle Cloud CX expandem ainda mais os recursos de IA no Oracle Fusion Applications, o que ajuda as organizações a serem mais competitivas, aumentar a produtividade e reduzir o custo de fazer negócios. Os novos recursos de IA no Oracle Cloud CX incluem:

Geração de respostas assistidas por IA generativa: ajuda os agentes de serviço a reduzir suas cargas de trabalho elaborando automaticamente respostas contextualmente conscientes às perguntas dos clientes. Esse novo recurso de IA generativa no Oracle Service melhorará os tempos de resposta do cliente e liberará os agentes de serviço para se concentrarem em cenários mais complexos, aproveitando o Oracle Digital Assistant para gerenciar e responder às consultas dos clientes.

Agendamento assistido para Field Service: ajuda os técnicos de serviço de campo a otimizar suas agendas, recomendando automaticamente trabalhos relevantes, considerando identificadores importantes, como disponibilidade, localização, habilidades, status de faturamento e muito mais. Esse novo recurso do Oracle Service aproveita a IA para melhorar a produtividade do serviço e a satisfação geral do cliente, recomendando automaticamente trabalhos com base na duração estimada do trabalho e no tempo de viagem.

Identificação de oportunidades: ajuda os profissionais de marketing e vendedores a gerar mais negócios B2B e aumentar a receita baseada em contas, ajudando a identificar os contatos certos nas contas-alvo, a fim de melhorar os movimentos eficazes de cross-sell e upsell. Os novos modelos de IA no Oracle Unity CDP fornecem modelagem semelhante para contatos, normalização de cargos e mapeamento de interesses de tópicos, que ajudam a identificar e rotular preditivamente os membros certos de um grupo de compras para impulsionar a ativação e um engajamento de vendas mais relevante.

Criação assistida por IA generativa para marketing e vendas: ajuda profissionais de marketing e vendedores a criar rapidamente conteúdo atraente para envolver melhor os compradores e acelerar os ciclos de negociação. Os novos recursos de IA generativa no Oracle Marketing e Oracle Sales ajudam a aumentar o envolvimento do comprador produzindo conteúdo direcionado para material de marketing e vendas, como cópia recomendada para e-mails e páginas de destino.

Recomendações de engajamento do vendedor: ajuda os vendedores a aumentar o envolvimento do comprador e acelerar as decisões de compra. Os novos recursos de IA dentro do Oracle Sales permitem que os vendedores gerem mais negócios, fornecendo recomendações altamente direcionadas sobre produtos específicos para oferecer insights sobre o papel e o nível de engajamento dos compradores e contatos adicionais para oportunidades-chave.

 

 

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