book_icon

Indra abre inscrições para programa de estágio focado em tecnologias digitais

Indra abre inscrições para programa de estágio focado em tecnologias digitais

A Indra, empresa global de tecnologia e consultoria que atua na Espanha e América Latina, abre inscrições para seu programa de estágio em tecnologias digitais. Ao todo, são 16 vagas para jovens que cursem Tecnologia da Informação e que tenham disponibilidade para trabalhar na sede da companhia, na zona sul de São Paulo.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever no link http://epartner.vagas.com.br/v1845648, até o dia 26 de março. Todas as informações a respeito das etapas seguintes serão enviadas aos candidatos através do sistema vagas.com.

Presente no Brasil desde 1996, a Indra é uma das  companhias de tecnologia e consultoria do país. Conta com mais de 7.000 profissionais, escritórios distribuídos nos principais estados brasileiros e quatro Centros de Produção. A companhia faz parte de alguns dos projetos mais inovadores para o desenvolvimento econômico e tecnológico do Brasil nos setores de Transporte & Defesa e de Tecnologia da Informação – TI, os quais estão agrupados em sua filial Minsait.

 

 

 

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.