Buscando gerar mais valor para todo o ecossistema de e-commerce no Brasil, a Precifica, especializada no monitoramento de preços do e-commerce e precificação dinâmica, desenvolve um novo programa de parcerias. A empresa vai trabalhar em conjunto com agências digitais, consultorias, integradores e plataformas especializadas no e-commerce para aumentar sua participação no mercado nacional.
O programa, que recebeu o nome de Precifica Partner Network (PPN), já iniciou com 10 parceiros distribuídos em 4 estados e está em fase de expansão. O objetivo é contribuir com o aumento de performance de empresas atendidas por parceiros com o uso das soluções Precifica, como o monitoramento de preços e a precificação dinâmica integrada. Com o modelo, a expectativa é ter um aumento de 40% nos negócios em 2019.
As empresas interessadas em saber mais sobre o Precifica Partner Network (PPN) podem entrar em contato com a Precifica ou se cadastrar na página do programa – https://www.precifica.com.br/pt-br/parceiros/.
“Construímos um programa estruturado que visa proporcionar aos parceiros a entrega de mais valor agregado aos clientes atendidos, retendo clientes e crescendo a carteira com apoio na geração de ledas através da Precifica”, comenta Rodrigo Santos, Gerente de Parcerias e Novos Negócios.
Leia nesta edição:
CAPA | TECNOLOGIA
Centros de Dados privados ainda geram bons negócios
TENDÊNCIA
Processadores ganham centralidade com IA
TIC APLICADA
Digitalização do canteiro de obras
Esta você só vai ler na versão digital
TECNOLOGIA
A tecnologia RFID está madura, mas há espaço para crescimento
Baixe o nosso aplicativo