book_icon

CFO da Unisys é reeleito membro do Conselho de Administração da Brasscom

CFO da Unisys é reeleito membro do Conselho de Administração da Brasscom

A Associação Brasileira das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação – Brasscom, acaba de eleger seu novo Conselho de Administração referente ao biênio 2018-2020. O Chief Financial Officer da Unisys para América Latina, Mauricio Cataneo, foi reeleito como membro do Conselho de Administração da entidade, composto por outros doze executivos, quatro vice-presidentes e um presidente.

Mauricio, que atua na Unisys desde 2006, também foi designado como presidente do Conselho de Ética da Brasscom pelos próximos dois anos. O colegiado é responsável por estudar e elaborar o Código de Ética da entidade, bem como suas atualizações e recomendações de melhores práticas institucionais e de governança corporativa.

“Ao longo dos últimos anos a Brasscom tem tido papel fundamental para impulsionar a inovação e a transformação digital da indústria brasileira. Temos uma função muito importante de interlocução entre o setor público e o setor privado, e vamos seguir trabalhando para que essa relação seja cada vez mais produtiva”, comentou Mauricio.

A Brasscom tem atuado fortemente nos últimos anos junto aos poderes públicos propondo e participando da construção de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital e conectado. Nos últimos dois anos, expandiu sua atuação, propagando a mensagem da transformação digital aos mais diversos setores da economia e seus impactos. Representa 63 grupos empresariais presentes em todos as unidades federativas do Brasil, e reúne 21 instituições que proveem insumos enriquecedores ao setor de TIC.

Últimas Notícias
Você também pode gostar
As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.