book_icon

Capgemini se torna Nobel International Partner para apoiar um futuro mais sustentável

Em apoio ao seu compromisso de longo prazo com a inovação e tecnologia, a Capgemini anuncia uma parceria global de três anos com o Nobel Prize Outreach para apoiar a inovação e a ciência, em linha com a visão e o legado de Alfred Nobel, para homenagear realizações “no maior benefício para a humanidade”.

Capgemini se torna Nobel International Partner para apoiar um futuro mais sustentável

Aiman ​​Ezzat, CEO da Capgemini, e Laura Sprechmann, CEO do Nobel Prize Outreach, durante a assinatura da parceria em 12 de novembro de 2021, em Estocolmo.

A Capgemini se junta ao seleto grupo de “Nobel International Partners”, composto por cinco empresas que são movidas pelo mesmo compromisso e paixão em compartilhar conhecimento e excelência globalmente, inspirando pessoas e gerações além das fronteiras a se engajarem na ciência, e darem destaque a alguns dos maiores desafios do nosso tempo.

“A Capgemini e o Nobel Prize Outreach compartilham a mesma visão de inovação como a base de um futuro mais sustentável e inclusivo para todos”, disse Aiman ​​Ezzat, CEO da Capgemini. “Estou ansioso por esta oportunidade de unirmos forças para apoiar a pesquisa e a inovação, inspirando mais pessoas em todo o mundo e transformando ideias em ações.”

“Esta parceria com a Capgemini permitirá que as ideias e conhecimentos que foram reconhecidos e concedidos pelo Prêmio Nobel alcancem um público mais amplo”, disse Laura Sprechmann, CEO do Nobel Prize Outreach. “Para enfrentar os maiores desafios do nosso tempo, precisamos fortalecer os laços entre a comunidade empresarial, os responsáveis políticos e a comunidade científica.”

O programa Nobel International Partner é administrado pelo Nobel Prize Outreach, cujo papel é difundir o conhecimento sobre as conquistas do Prêmio Nobel e estimular o interesse pela ciência, literatura e a paz, em linha com a visão e o legado de Alfred Nobel. A organização alcança uma audiência global de milhões por meio de suas produções de alta qualidade em mídia digital e de transmissão audiovisual, que incluem o oficial Nobelprize e o podcast, o Nobel Prize Concert, bem como uma série de eventos intercontinentais de palestras inspiradoras apresentando os ganhadores do Prêmio Nobel.

Como parte do Nobel International Partners até pelo menos 2024, a Capgemini irá alavancar sua profunda experiência em inovação e tecnologia para apoiar um rico programa de eventos de alcance global, compreendendo formatos presenciais e digitais. Em particular, isso inclui os Nobel Prize Dialogues – eventos regulares que reúnem os laureados do Prêmio Nobel, acadêmicos, estudantes, inventores, tomadores de decisão e outros grandes pensadores para discutir soluções para alguns dos problemas mais urgentes do mundo.

Esses eventos têm como objetivo promover a tomada de decisões com base em fatos, estimular o diálogo e inspirar estudantes, pesquisadores e decisores em todo o mundo a construir um futuro inclusivo e sustentável suportado pela inovação. Esta parceria exclusiva incorpora o foco da Capgemini em apoiar a educação e o treinamento de classe mundial, além de contribuir para o surgimento dos líderes e talentos mundiais do futuro. O próximo Nobel Prize Dialogue acontecerá na América Latina no dia 16 de novembro. Com o título de “Unidos pela Ciência”, esta sessão reunirá cinco laureados do Prêmio Nobel e 80 estudantes da região da América Latina e do Caribe, para explorar como a ciência e os cientistas podem ter um impacto positivo na sociedade da maneira mais eficaz. Este evento online será aberto ao público.

 

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.