book_icon

SONDA amplia o comando da área financeira

SONDA amplia o comando da área financeira

Fabio Castelucci assume como vice-presidente de Finanças e David Ramirez é nomeado vice-presidente de Controles Internos, Gestão de Riscos e Auditoria

Novembro de 2018 – Fabio Castelucci é o novo vice-presidente de Finanças da SONDA no Brasil. O executivo reúne mais de 20 anos de experiência, sendo os últimos 15 anos na HPE, onde desempenhava a posição de diretor sênior de Finanças para América Latina. Na SONDA, ele terá o papel de apoiar as estratégias de crescimento e de diversificação de portfólio, além do planejamento e análise financeira da companhia.
Com a contratação de Castelucci, David Ramirez, que até então atuava como CFO, assume a vice-presidência de Controles Internos, Gestão de Riscos e Auditoria. O executivo conta com 14 anos de SONDA e acompanhou as principais aquisições e os planos de investimento da empresa no Brasil.
As novas posições terão um papel-chave no processo de consolidação da integração das aquisições realizadas pela SONDA nos últimos anos. “Este movimento é mais uma ação de nosso plano estratégico, que visa unificar a gestão do Grupo SONDA e contribuir para o sólido crescimento dos negócios no País”, explica Affonso Nina, CEO da companhia no Brasil.
Castelucci tem formação em Administração de Empresas, com pós-graduação em Planejamento e Controle, MBA em Gestão Global pela BSP (São Paulo Business School), além de certificações executivas na Universidade de Toronto e programas para CFO’s em Wharton e Stanford.
Ramirez conta com 23 anos de experiência e tem passagens pela Delloite e Capegmini. Ele é formado em Economia e Gestão Empresarial pela Universidad Nacional Andrés Bello, no Chile.

Sobre a SONDA: A SONDA é a maior empresa latino-americana de serviços e soluções de TI, com receita de US$ 1.369 bilhão em 2017 e 17 mil funcionários, com presença direta na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Panamá, Peru e Uruguai. www.sonda.com/br

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.