book_icon

Benner abrenovas unidades em São Paulo e Brasília

Empreendimentos fazem parte da estratégia de expansão e do fortalecimento da empresa. Até 2020 a Benner deve alcançar um faturamento de R$ 500 milhões

São Paulo, maio de 2018 – A Benner, que oferece soluções em software, serviços e BPO (Terceirização de Processos Administrativos), apresenta mudanças em sua estrutura física. A empresa inaugura uma sede em Brasília e anuncia a mudança de seu escritório em São Paulo.

As novas unidades fazem parte da forte estratégia de expansão da empresa, que teve início no segundo semestre de 2016, durante a comemoração dos 20 anos da Benner e que contou a inauguração das unidades de Blumenau e Curitiba. Em 2018, a empresa vem apostando em um reposicionamento e planos de aceleração do crescimento. Para isso, trouxe para o cargo de vice-presidente Bruno Primatti, executivo de longa data do mercado de tecnologia, que conhece profundamente o setor e agora se prepara para substituir o fundador e atual CEO.

“A inauguração da sede em Brasília dá continuidade ao nosso plano de crescimento, que visa fortalecer o portfólio da Benner na região Centro-Oeste para outras verticais além da saúde. A nova unidade traz um local de apoio para promover a integração e proximidade dos colaboradores com os clientes da região e dá suporte a nossa rede de canais”, afirma Severino Benner, CEO da companhia. “Para 2018, nossa meta é criar uma força maior de vendas, com foco nas soluções de governança e logística”, complementa o executivo.

A Benner sempre teve uma forte atuação na região com as soluções de saúde. Com essa expansão e uma nova estrutura de vendas, o objetivo é manter a excelência no atendimento e desenvolvimento de soluções aos atuais clientes de todas as verticais de negócio.

Já o novo escritório de São Paulo está localizado em um prédio reconhecido na zona Sul da cidade, com fácil acesso para os colaboradores, além de trazer facilidades, tais como diversas opções de restaurantes e um shopping a 500m do escritório.

Parte desse processo visa a expansão do número de colaboradores da Benner em 2018, fortalecendo sua meta de crescimento para os próximos anos e reforçando sua reestruturação de áreas estratégicas. Assim, somente neste ano, mais de 170 novas vagas foram abertas para contribuir com os objetivos da empresa.

‘’Estou muito confiante que essas mudanças trarão resultados positivos rumo ao crescimento da Benner. Planejamos aumentar consideravelmente nosso tamanho e alcançar um faturamento de R$ 500 milhões em 2020. Estamos trabalhando para adotar essas mudanças na velocidade que o mercado espera‘’, diz Severino.

Atualmente, a Benner conta com mais de 1.200 colaboradores que atuam nos centros de desenvolvimento de tecnologia e em escritórios localizados em São Paulo, Alphaville, Blumenau, Curitiba, Maringá e Rio de Janeiro, além de canais de venda nos principais polos econômicos nacionais.

As opiniões dos artigos/colunistas aqui publicados refletem exclusivamente a posição de seu autor, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte da Infor Channel ou qualquer outros envolvidos na publicação. Todos os direitos reservados. É proibida qualquer forma de reutilização, distribuição, reprodução ou publicação parcial ou total deste conteúdo sem prévia autorização da Infor Channel.